O mundo do Wrestling continua a atravessar um período complicado no que diz respeito às audiências televisivas e na última semana tivemos um autêntico “sobe e desce” entre os vários programas. Apesar da descida, o SmackDown manteve a liderança clara, numa semana em que Raw e Dynamite também desceram.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,68 milhões de telespectadores, um valor muito próximo dos 1,70 milhões obtidos na semana anterior. O programa mantém-se longe dos piores registos dos últimos meses, mas também dos valores obtidos no seu melhor período do ano.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 637 mil telespectadores, um valor um pouco acima dos 625 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE melhorou rumo ao WarGames, mas mantém-se longe dos melhores valores obtidos pelo NXT 2.0.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 861 mil telespectadores, um valor abaixo dos 898 mil obtidos na semana anterior. O programa mantém-se longe de 1 milhão de telespectadores e este foi o seu pior registo desde Maio, para um programa transmitido à quarta-feira e no horário normal.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 96 mil telespectadores, um valor acima dos 48 mil obtidos na semana anterior. O programa recupera assim do seu pior registo de 2021, mas mantém-se longe dos valores obtidos nos primeiros meses do presente ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,03 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,15 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o programa da brand azul da WWE manteve-se assim acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de apenas 499 mil telespectadores, um valor acima dos 431 mil obtidos na semana anterior. O programa recuperou assim do seu pior registo, mas está ainda longe dos valores obtidos pelas primeiras edições do mesmo.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. Novamente e sem surpresa, SmackDown é o único programa com números considerados bons.

  2. El Cuebro2 anos

    E cadê a qualidade igual para Raw e SD WWE?! Acho que enquanto certas pessoas estiverem no comando isso vai acontecer quase sempre, não sei a razão pela qual não conseguem repetir a fórmula do SD no Raw e até no NXT, complicado!

    • Não conseguem porque só têm 1 Roman Reigns, até começou a aparecer no Raw para melhorar a venda de bilhetes, só para veres a dependência.
      Era assim tão complicado pegar em mais 2 ou 3 e usar a mesma estratégia do Roman?
      Na rutheless agression fizeram isso com grande sucesso com o Cena, Batista, Edge e Orton

  3. Smackdown sempre a mandar respeito!

  4. Anónimo2 anos

    Mais uma vez o SmackDow a ser o único show a manter-se com uma boa audiência.