Depois de Becky Lynch ter mantido o seu Raw Women’s Championship no Extreme Rules, ao vencer o Mixed Tag Team Match juntamente com Seth Rollins contra a equipa de Baron Corbin e Lacey Evans, foi anunciado que uma nova desafiante seria encontrada para enfrentar a “Lass kicker” no SummerSlam.

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos então um Fatal 4-Way Elimination Match, entre Alexa Bliss, Naomi, Natalya e Carmella para determinar a nova candidata ao título. Apesar da vitória de Natalya, o combate foi envolvido em alguma polémica, uma vez que recebeu vários cânticos por parte dos fãs presentes na arena.

Durante o combate, os fãs mostraram o seu desagrado com o rumo do mesmo ao fazerem cânticos de: “this is awful”, “boring”, “we want Sasha”, “lets go Cena, Cena sucks”, entre muitos outros. Os mesmos foram bastante audíveis ao longo do combate e ecoaram por todo o Nassau Veterans Memorial Coliseum.

Pouco depois, Alexa Bliss utilizou a sua conta de Twitter para responder aos cânticos dos fãs. A lutadora e ex-candidata ao SmackDown Women’s Championship publicou apenas um tweet com: “Simplesmente desrespeitoso”.

Entretanto Alexa Bliss voltou a utilizar a sua conta de Twitter para esclarecer os fãs. Em resposta a um fã, a lutadora esclareceu que as Superstars da WWE encorajam os fãs a reagir, a apoiar, a vaiar ou a fazer cânticos. No entanto, não encorajam a serem rudes.

Concordas com os cânticos dos fãs? E o que achas deste tipo de resposta por parte de uma Superstar da WWE?

21 Comentários

  1. Jaumzinho5 meses

    Eu concordo com ela, o combate pode não ser o melhor combate de sempre mas todas elas estão lá a esforçar-se, e enquanto elas se esforçam e recebem esse tipo de reações o lesnar que este ano provavelmente só vai lutar mais uma vez (summerslam) é apoiado…

  2. Anónimo5 meses

    Além de péssima in ring é sensível..
    Ninguém te xingou, te ofendeu de maneira pessoal pra vc escrever groselha no Twitter

    • Poupou5 meses

      Pq deve ser muito agradável para um atleta ouvir cânticos assim, ainda mais dos mesmos fãs que dizem que a empresa não respeita o roster feminino, vc a chama de sensível eu a chamo de corajosa, pq a partir que ela responde, pessoas como vc tem liberdade pra falar besteiras.

    • Anónimo5 meses

      Achar a luta ruim e protestar é um direito da crowd.
      Ofender a/o wrestler no âmbito pessoal em uma situação nada a ver com a luta é errado e isso não aconteceu na f4w feminina de ontem

    • Alexa Fan5 meses

      Ahhh fofa, seja menas, imagina, você viaja, fica alonge de casa de dois a três dias, perde horas e horas treinando, pra no final o público literalmente ignorar o que você fez, por sinal, já passou a época de falar que a Alexa é péssima em ring, ela não é nada excepcional, mas não chega a ser ruim tbm não

    • Anónimo5 meses

      Ora nem mais! Ninguém a xingou pessoalmente, para vir relcamar. Aquilo foi uma porcaria, ela luta mal, quer o que? Que vá passear.

    • the falful5 meses

      sou atleta profissional, de futebol, a torcida me xinga de todas as coisas possiveis e imaginaveis, e eu n vou chorar no twitter dps

  3. Showstealer5 meses

    A verdade é que o combate foi demasiado secante, mas a culpa aqui é toda dos bookers que estavam a cargo da estrutura do match e tornaram-no muito comprido.
    Portanto percebo o lado da Alexa Bliss, as wrestlers tentaram colocar uma boa performance mas as coisas pura e simplesmente não fluíram porque houve muitos rest holds e afins. Elas depois é que acabam por ser as responsáveis por algo que não lhes competia diretamente.
    Os fãs têm direito a manifestar-se como é óbvio, mas eu pessoalmente nunca entoaria cânticos como “this is awful” ou “boring” porque tenho muito respeito pelos lutadores que se matam quase todos os dias do ano para promover um bom espetáculo.
    Não sou fã da Alexa dentro do ringue mas nota-se que é uma pessoa, tal como demonstra enquanto lutadora, com muita personalidade e gostei da sua atitude de não tolerar o que aconteceu.

    • Sandrojr5 meses

      Os fãs pagaram pra estarem ali, se ela não quer ouvir os cantos de BORING é so ela melhorar em ring, pois ela so tem 2 moves, ou vc vai dizer que ela tem a mesma qualidade de um ALEISTER BLACK, RICOCHET ou AJ STYLES?

    • Showstealer5 meses

      Claro que não tem, Sandrojr. Aliás, deixei claro no meu comentário que não sou fã da Alexa dentro do ringue. Simplesmente não apoio este tipo de comentários de alguns fãs, mas cada um expressa-se como quer porque felizmente vivemos numa democracia.

    • Não é culpa dos bookers ela ficar fazendo uma quantidade exagerada de chin lock

    • Anónimo5 meses

      Os fãs reclamaram do combate, ninguém a insultou pessoalmente, nem atacou, para ficar tão ofendida. Os fãs pagam têm o direito a reclamar por um produto melhor! E não tem porque vir reclamar disso. Ela lutam mal, não dá bons combates ao fãs, quer o que? Que digam que está a ser bom? quando está a ser uma porcaria? Óbvio que não.

  4. Alexa Fan5 meses

    Gente, eu nem ia comentar nada, mas foi cada coisa burra e cada pensamento retardado que eu vi aqui que eu preciso falar, primeiro, não foi só ajeitar o cabelo não fofo, ela passou as duas semans antes do Extreme Rules bastante doente, tanto que nem conseguiu comparecer ao RAW e SmackDown Live da semana anterior ao Extreme Rules, segundo, mesmo eu amando a Alexa, eu concordo, ela não é perfeita em ring, mas ela não chega a ser uma Eva Marie não, ela não é perfeita como a Charlotte, Asuka ou Ember em ring, mas está longe de ser uma péssima Wrestler como a Mandy Rose e a Eva Marie, e sobre esse retardado que disse “além de péssima em ring, é sensivel” eu nem queria comentar pq a pessoa já assinou o contrato de demência só de postar isso, o certificado de doente mental chega semana que vem ta fofo? Caso seu cérebro funcione (algo que eu já percebi que não) imagine você sair da sua casa, deixar seus animais de estimação e seus pais pra viajar, você viajou sexta-feira, perdeu horas da sua vida treinado, teve um combate no domingo, na segunda de manhã, você viaja novamente pra outro lugar, e tem que treinar pra um combate longo de mais ou menos uns 12 minutos, e você só vai voltar pra casa na quarta pra viajar de novo sexta, agora imagine a frustração de você fazer tudo isso, e o povo não ligar pra absolutamente nada que você fez, começar a gritar coisas sem sentido e não dando a mínima pro seu esforço e trabalho duro, você ficaria feliz? Você ficaria satisfeito? “Mas eles não sou obrigados a gostar do combate” concordo, mas não é motivo de não valorizar seu trabalho e esforço, e aquele outro doente que disse que ela só tem “dois moves” as outras tem oq? Sasha só tem Bank Statement e Selling, Becky só fica em Dis-Arm-Her e Bex-Ploder, Bayley só fica nos Elbows e no Bayley To Belly, as únicas cou um número vasto de moves atualmente são a Charlotte, Asuka, Ember e só, então quer criticar o trabalho de alguém? Critique, mas se a outra fez da mesma forma, critique também!

    • Anônimo5 meses

      a Sasha é das melhores.

    • Esse é uns dos comentários mais retardados que já vi. Primeiro colocar a Mandy e a Eva na mesma categoria, depois dizer que a Sasha, Bayley e Becky tem só dois golpes, pois para dizer essas asneiras ou deve ser muito burro ou não vem prestando atenção nas lutas delas. Tanto a Sasha, quanto a Bayley e Becky tem várias lutas que pode-se dizer que são das melhores da história da divisão, até as melhores lutas da Alexa foi contra elas, enquanto isso com mais de 5 anos na WWE se conta nos dedos as lutas dela que seja ao menos acima de mediano.

    • Anónimo5 meses

      Pq todo fã da Alexa agora rebaixar os outros chamar de retardado, doente mental, etc..
      Isso te deixa no mesmo nivel de quem vaiou ela na segunda-feira

    • Anónimo5 meses

      Este comentário é triste, comparar a Alexa Bliss que não presta nada em ringue com outras que lutam bem, como a Sasha por exemplo. Elas até podem ter só 2 moves, mas que elas são superiores a Alexa, elas são, por isso, não importa quantos moves, o wrestler tem. E dizes que ela está longe de ser uma péssima wrestler, não deves andar a ver o mesmo que o resto das pessoas vêem, ela é péssima sim. Alexa se tem boas lutas tem de agradecer as adversárias boas que teve, porque carregaram o combate as costas, e fazem ela parecer decente em ringue, coisa que ela não o é, nem nunca vai ser. Podem gostar dela, mas não venha cá dizer que ela luta bem, quando ela, não luta nada. E depois vens ofender a pessoa que comentou, a dizer que ela é sensível, a chamar a pessoa de demente. Não vi mal no que disse. Ninguém insultou a Alexa de forma pessoal, para ela reclamar, foi para o combate, incluindo elas todas. O fato de vires dizer que a pessoa é demente, e depois vens fazer comparações toscas, desculpa mas também, não vês nada como deve ser. Não precisas de vir insultar ninguém, porque ninguém te insultou a ti.

    • .5 meses

      mas 6 tão bravas fofas? Bayley sempre teve os combates carregados pela Sasha no NXT, tanto que no MR nunca teve um combate One on One com notas altíssimas, Becky conseguiu botchar um hurricanrana, um move básico no Wrestling, na Alicia Fox, que é uma das com melhores sellings atualmente, Sasha é puro Selling, desde 2016 com o mesmo Move-Set, as únicas realmente boas na empresa atualmente é a Charlotte, Asuka e Ember Moon, eu nem vou considerar esse “Alexa tem que agradecer as adversárias boas que teve” porquê pra mim a pessoa ta se fazendo de sonsa, atualmente a Mandy é a Eva loira, o povo só gosta por causa do corpo, dizer que “Além de péssima Wrestler, é sensível” chega a ser hipocrisia pra caralho, afinal, Alexa sempre foi profissional e nunca deu uma de bancar o cu doce e fazer birra pras decisões da WWE, ao contrário de outra ai que literalmente deitou no chão do Backstage pra fazer birra quando perdeu, eu respeito todas ali dentro, até a Bayley que eu detesto com a maior vontade do mundo, mas não respeito a Sasha pela infantilidade, falta de profissionalidade, pela hipocrisia e principalmente pelo vaidosismo dela, dizer que a Alexa é preguiçosa, a pessoa nem deve acompanhar ela, ela sempre ta tentando uma coisa nova e sempre vem treinando e melhorando com o tempo, inclusive debutou um novo move no Royal Rumble mas evita fazer devido o risco dele, e aliás, comparar um Finisher aéreo arriscado a um Bayley To Belly pra mim é desejar ser criticado, agora eu não vou perder mais tempo aqui, vou dar uma olhadinha aqui no MITB 2018 pra lembrar quem venceu

  5. Andre5 meses

    Alexa não é boa em ring e pronto, ala tem um bom personagem que vende bem, mas todos sabem que o combate teria obtido algo melhor se alexa não estivesse nele, e quem deveria está nesse combate era nikki cross ou sarah logah. E outra aos fãs de Alexa, eu gosto dela e tenho respeito pela pessoa dela, mas não sou hipócrita e sei que ela precisa melhorar muito em ring.

  6. Anónimo5 meses

    Os fãs podem reclamar sim, pagam para ver, tem o direito de reclamar, foi uma porcaria o combate. E além do mais ninguém a insultou pessoalmente para vir reclamar dessa maneira. Luta mal que se farta, nunca faz bons combates, e ainda se acha com razão, que se toque. Que vá apreender a lutar, em vez de ficar a falar tontices no Twitter. Os fãs tem todo o direito em reclamar, e querem um produto melhor!

  7. Alexandre5 meses

    Agora querem a Sasha? Que interessante….espero que ela não volte, embora isso seja difícil devido a ter muito tempo de contrato a cumprir. Minha alegria seria ver a Sasha a debutar na AEW. E só pra constar, os cânticos não tiverem nada de desrespeitoso.