Nos últimos dias, muito se tem falado e especulado sobre a polémica que aconteceu no Raw da última segunda-feira, em que Sasha Banks e Naomi abandonaram a arena e os WWE Women’s Tag Team Championships.

Os planos da WWE passavam por um Six-Pack Challenge envolvendo Sasha Banks, Naomi, Becky Lynch, Asuka, Doudrop e Nikki ASH, para definir a nova candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair.

No entanto, com a ausência das WWE Women’s Tag Team Champions, acabámos por ter apenas um Singles Match entre a “Big Time Becks” e a “Empress of Tomorrow”, do qual esta última saiu vencedora.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a ideia de haver apenas um Singles Match e de Becky Lynch perder o combate, foi da própria lutadora, que pediu à equipa criativa da WWE para ser derrotada pela rival nipónica.

Asuka vai assim enfrentar Bianca Belair no Hell in a Cell de 5 de Junho, mas o green mist no final do combate mantém no ar a possibilidade de termos um rematch entre a “EST da WWE” e a ex-campeã irlandesa no futuro.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, Michael Cole anunciou que Sasha Banks e Naomi foram suspensas por tempo indefinido pela WWE, e que em breve teremos um torneio para definir as novas campeãs de equipas.


O que achas desta atitude de Becky Lynch para resolver o contratempo do Raw?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Interessante a WWE permitir isso, mas imagino que certos nomes lá tenham suas liberdades, Roman, Brock, Becky também é um deles então!

  2. MC1 mês

    Faz sentido. Se a Becky tivesse ganho teria de perder para a Belair no PPV. Com a vitória da Asuka vai ela ao PPV, e observem a intervenção da Becky a fazer a Asuka perder o combate e a resultar em um embate entre estas duas no PPV seguinte. Já se está mesmo a ver.

  3. Luígy1 mês

    Sinceramente a Becky só pediu para perder porque quis salvar a sua imagem pois se ela tivesse ganho contra Asuka, logo ia perder contra Bianca no Hell in a Cell. Então foi apenas por interesse em manter a sua imagem pois a sua nova persona “Big time Beckys” já não tem o mesmo impacto de antes.

  4. Foi interessante de se ver!