A última semana foi de “subidas e descidas” nas audiências no mundo do Wrestling. Os principais programas da WWE sofreram quedas, enquanto que os da AEW obtiveram subidas, com destaque para o bom registo do Dynamite.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,71 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,05 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE sofreu uma grande queda, ficando longe dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 728 mil telespectadores, um valor acima dos 684 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE reforçou o bom registo da semana anterior, aproveitando o 1º aniversário do NXT 2.0.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,18 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,04 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW ficou bem acima de 1 milhão de telespectadores, sendo este o seu melhor registo do ano.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 67 mil de telespectadores, um valor acima dos 60 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, a empresa de Nashville obteve um dos piores registos da sua história.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,21 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,37 milhões obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul da WWE manteve a liderança bem acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 470 mil telespectadores, um valor acima dos 429 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW recuperou assim da queda da semana passada.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

9 Comentários

  1. Sw2 semanas

    A AEW está boa e recomenda se

  2. joao (diferenciado)2 semanas

    monday night football é sempre complicado

  3. Eu sou muito fá do Punk mas na minha ele devia ter perdido contra o Mox no all out, o Mox estava a fazer um grande reinado mesmo sendo campeão interino a AEW tem imensos bons lutadores que são imenso talentosos. É tem outros veteranos que conseguem dar um bom destaque com Chris Jericho, brayn, Cláudio.

  4. A AEW está a mostrar que não precisa de CM Punk nem dos Elite para mostrarem bom wrestling e terem audiências, e é o ótimo momento para o heel turn do CM Punk.
    Todos nós queremos também mais uma hora de Rampage mas isso é dizer o mesmo todas as semanas, mas que a AEW está num bom caminho isso está.

  5. A AEW está a crescer bem e está a conseguir usar bem os seus lutadores. Pena as lesões, mas as coisas são como são.

  6. Rio de Janeiro2 semanas

    Mais que merecido para a melhor empresa de Wrestling da atualidade

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Vamos ver se a tendência de descidas se mantem na WWE

  8. Anónimo2 semanas

    Boa audiência que o SmackDown teve. O Dynamite conseguiu também uma boa audiência e tem conseguido se mantar na marca de 1M.