Na semana passada havia a expectativa de perceber que audiências televisivas a WWE conseguiria obter com o aproximar do Extreme Rules e a AEW contrapunha com os especiais Grand Slam. No final e apesar do SmackDown continuar forte, o Dynamite destacou-se com um resultado relativamente histórico.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,79 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,67 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha conseguiu recuperar muito graças a dois combates envolvendo o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 746 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 770 mil obtidos na semana anterior. Apesar da pequena descida, o NXT 2.0 tem obtido valores médios acima daqueles que a brand amarela da WWE vinha obtendo nos últimos meses.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,27 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,18 milhões obtidos na semana anterior. O especial Grand Slam impulsionou as audiências do Dynamite, fazendo desta edição a terceira mais vista da sua história.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 117 mil telespectadores, um valor acima dos 105 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, este volta a ser um resultado relativamente fraco para o programa da promotora de Nashville, comparando com os valores do início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,14 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,24 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Extreme Rules, a brand azul ficou um pouco aquém dos valores obtidos nas últimas semanas, mantendo ainda assim a liderança.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 640 mil telespectadores, um valor quase idêntico aos 642 mil obtidos na semana anterior. O especial Grand Slam impulsionou as audiências da primeira hora, mas estas caíram bastante na segunda hora já bastante tardia.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

10 Comentários

  1. joao (diferenciado)3 semanas

    o valor do dynamite deixa muito a desejar para o evento que foi

  2. Facebook Profile photo

    A grande conclusao que eu tiro disto e que a aew atingiu o seu teto maximo de espectadores, ali na cada dos 1.2/1.3 milhoes. Meteram a carne toda no assador e nem assim conseguiram alargar terreno, e a hype das contratações ja morreu ou está a morrer. Mais uma vez, isto so prova que os bryans, punks e adam coles da vida nao sao o draw que a iwc faz deles, nunca foram na wwe nao o vao ser agora na aew. Alem disso, este e o problema de nao ter um booker a serio a planear o show, para alem de ver as estreias e retornos, nao ha nenhuma razao para o publico casual mudar de canal para ver o show. Nao levem isto como hate, ate porque eu vejo muito potencial na aew, mas objetivamente falando a empresa tem muitos problemas.

    • Alexandre3 semanas

      o que vc vai dizer daqui uns dois ou três anos quando a AEW estiver toda semana tendo uma audiência entre 1.5M e 1.6M? Não esquece que a AEW é uma companhia com meros 2 anos de existência meu garoto. Uns meses atrás eles lutavam pra chegar em 1 milhão, agora estão lutando pra chegar nos 1.3M e 1.4M, a sua visão é pessimista, está vendo o copo meio vazio ao invés de meio cheio.

    • Pedro3 semanas

      Concordo com algumas aspas, mas essa audiência não é uma audiência ruim para AEW. Sobre o book. Comparado com o que era antes o book da AEW melhorou um pouco, mas ainda precisam melhorar algumas coisas.

    • JOAOPEDROOOOOOO3 semanas

      Se pensarmos que o wrestling estava morto e o desinteresse aumentava a cada ano, pois, como disse o Kurt Angle, o público deles passou a ser as crianças, é normal que demore. O que a AEW está a fazer é voltar a chamar a malta duma geração que acompanhou a A.Era ou que já pesquisou sobre isso e gostou e a Rutheless Agression e dizer “não precisam de ver outros desportos ou outros entretenimentos, voltem a ver wrestling”. E isso claro que custa.
      Com isto, eu também acho que se devia agitar as coisas. Para mim, esqueciam o politicamente correcto, têm várias superstars de nome e mudavam o Dynamite para segunda, à mesma hora do Raw. Vamos ver como corre. Mas isso ia trazer emoção e competição e essa competição puxa um show pelo outro. Ganham os fãs.

    • Facebook Profile photo

      A audiência nao e ma, concordo com isso. Apenas acho que nao vao subir mais do que aquilo que tem agora. Alexandre, ha uns meses nao chegavam a 1 milhao porque havia o nxt no mesmo horario, como o nxt mudou de dia grande parte do publico de la passou para o dynamite. Estes 1.2/1.3 milhoes sao na sua maioria os fas hardcore que acompanham o produto independentemente da qualidade. Pelo menos e isso que eu penso. Mas claro a audiencia e boa para um programa “novo”, mas se querem competir com o tubarao tem de se criticados como o tubarao.

  3. Para a AEW esperava-se mais para a qualidade do show que foi, mas esperemos que a qualidade do show faça com que as pessoas fiquem empolgadas com o grande produto que a AEW apresenta

  4. Foram bons números!

  5. Ótimos números para Dynamite e SmackDown, novamente.

  6. Anónimo3 semanas

    Bons resultados para o SmackDown e Dynamite.