Enzo Amore envolve-se em confronto durante concerto

há 2 meses 4

Apesar de estar, segundo ele, afastado do mundo do Wrestling, o ex-lutador da WWE Enzo Amore continua a fazer notícia. Desta vez, Enzo Amore envolveu-se em confrontos durante um concerto, mas não foi com uma pessoa qualquer, mas sim com o lutador da All Elite Wrestling, Joey Janela.

Estes confrontos foram dados a conhecer pelo próprio Joey Janela, que através da sua conta oficial de Twitter explicou que durante um concerto dos Blink 182 viu e foi cumprimentar Enzo Amore, mas que os dois acabaram por ter uma das piores trocas de socos do ano…

Ora, Enzo Amore veio logo negar que tenha havido uma luta sequer e que ele simplesmente tinha dado uma chapada na mão de Joey Janela e que este tinha-se ido embora.

Vários fãs começaram logo a levantar a hipótese de se isto não seria um work entre os dois lutadores, algo que Joey Janela excluiu, pois ele afirma que passa a ser um lutador exclusivo da All Elite Wrestling a partir de Outubro.

Entretanto Enzo Amore, através de vários tweets, deu a conhecer sua versão da história, no meio de vários insultos a Joey Janela. Como se pode ler neste tweet, Enzo afirma que achava que Joey Janela era só um fã e que um dos seus amigos filmou toda a situação.

Parte do confronto e “bate-boca” entre os dois, pode ser visto no vídeo em baixo, que Enzo Amore publicou na sua conta de Twitter.

Depois deste vídeo publicado, Joey Janela ainda deixou mais uma “farpa” na direção de Enzo Amore, gozando pelo ex-lutador usar um Fedora (chapéu).

Depois, quando questionado se tudo isto não passava de um work, para que os dois lutadores criassem expectativa para um combate entre ambos no futuro, Joey Janela negou mais uma vez que tudo isto tivesse sido combinado.

Esta foi mais uma situação onde Enzo Amore se envolveu em confrontos, desta vez com um lutador. Pensas que toda esta situação foi um work ou acreditas que os dois se desentenderam a sério?

4 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Seja o que for, só prova mais que o Enzo é um bosta.

  2. Kauê Silva há 2 meses

    O Enzo não aprende!!

  3. Showstealer há 2 meses

    Sinceramente pode ser qualquer uma das hipóteses, com estes dois nunca se sabe. Em todo o caso, deixo aqui a seguinte frase a respeito do Enzo Amore: “Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.”

  4. Wwe is rollins há 1 mês

    Olha que a wwe se livrou . Este gajo alem de nao ter talento nenhum ainda se safa no micro mas isso nao chega ..

Comentar