O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Enzo Amore, que agora é apelidado de nZo, sempre foi conhecido por ser um lutador muito controverso, gerando polémicas à sua volta regularmente. Desta vez, a polémica que envolve o “Realest Guy in the Room” é com a promotora norte-americana Game Changer Wrestling (GCW).

Durante vários meses, Enzo Amore tem tido uma disputa no Twitter com o lutador da New Japan Pro Wrestling, Tama Tonga. E no último vídeo que fez em direção ao mesmo, afirma que lhe foram oferecidos 25 mil dólares pela GCW para enfrentar Tama Tonga, mas que o mesmo recusou.

Após essas declarações em vídeo, a Game Changer Wrestling respondeu diretamente ao antigo detentor do WWE Cruiserweight Championship, declarando que não ofereceu nem um cêntimo a Enzo Amore, muito menos 25 mil dólares. Para além disso, acompanhou o tweet com uma fotografia de nZo com um emoji de um palhaço.

Achas que Enzo Amore sempre vai ter o combate com Tama Tonga?

9 Comentários

  1. pedrooo3 semanas

    Ele ja nao está na WWE?

  2. Showstealer3 semanas

    Enzo Amore enquanto pessoa (ou será personagem?) é mesmo um palhaço xD Esta feud com Tama Tonga já vem bem de trás, portanto se/quando existir algum combate será explosivo.

  3. Let Me In3 semanas

    Será porque não estou surpreso que Enzo Amoré esteja envolvido em mais uma polêmica ?! 🤔

  4. Alexandre3 semanas

    Lembro que ele foi demitido da wwe por ter sido acusado de abuso sexual, só por ter sido acusado, sem o caso ser julgado e muito menos provado. Depois ele foi inocentado, pois a denúncia era falsa. Muito injusto isso, se era inocente deveria ter tido seu emprego de volta e a cadela que fez a falsa acusação deveria apodrecer na cadeia, isso seria justiça.

    • Hunter3 semanas

      Problema que o Enzo era e ainda é muito babaca, e ninguém mais ninguém suportava ele na wwe, isso já foi dito por o PAC e principalmente o Simon Gotch.
      Dai veio esse escândalo do abuso foi a brecha perfeita para a wwe se livrar dele de uma vez por todos, e isso fica mais nítido que ele não é uma pessoa amada por ninguém como nesse caso com a GCW.

  5. Anónimo3 semanas

    O Enzo Amore estar envolvido em polémica já não é novidade nenhuma. Quanto a essa disputa que anda a ter no Twitter com o Tama Tonga tenho estado a pare disso, e o Tama tem lhe respondido bem. Então gostava de ver um combate entre eles, mas não vejo onde isso ia acontecer, não me parece que a NJPW tenha interesse nele, e pelo que se vê nem as pequenas empresas o têm 😂

  6. Flávio Jr3 semanas

    Apesar de ter sido declarado inocente pela acusação que sofreu, ele está desesperado por atenção. Não superou a saída e ainda tentou puxar um cântico num ppv da WWE a uns tempos atrás e foi retirado que nem um marginal, enfim… A fama no backstage não é a das melhores.