Faz login e reduz a publicidade

Enzo Amore foi hospitalizado antes do WWE Raw

Quem segue o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore no Instagram pôde constatar que o lutador foi hospitalizado esta Segunda-feira, antes do WWE Raw, no hospital Jackson Memorial, em Miami.

Aparentemente, a viagem de Toronto para Miami, ou alguns excessos na passagem de ano, terá adoecido o lutador. Enzo Amore publicou várias Insta Stories onde mostrou estar hospitalizado e, cerca de 10 horas depois, já recuperado e fora do hospital.

No entanto, isto impediu Enzo Amore de participar no WWE Raw desta semana, onde tinha um Cruiserweight Championship Match marcado contra Cedric Alexander.

No Instagram, Enzo Amore publicou o seguinte:

É provável que a WWE mantenha o lutador afastado dos ringues por mais alguns dias de forma a recuperar totalmente da gripe pela qual passou.

Assim, não é esperado que Enzo Amore participe no 205 Live desta semana e apenas esteja de volta aos ringues da WWE na próxima edição do Raw.

2 Comentários

  1. No Way Jose há 12 meses

    Nia Jax vai cuidar dele

  2. Facebook Profile photo

    olha fugiu ao combate do titulo eu entregava o titulo ao cedric olha que esta o cedric portou se bem durante as festas de certeza …..
    .

Comentar