Faz login e reduz a publicidade

Enzo Amore removido da comunicação da WWE

Depois de ter despedido Enzo Amore há dias atrás, a WWE já começou a remover todas as imagens que existissem do lutador em material promocional da empresa.

Aqui em baixo pode-se ver uma foto de um camião da WWE onde a parte onde estava Enzo Amore está agora em branco.

Para os mais distraídos, Enzo Amore foi despedido no início desta semana depois de ter sido tornada pública uma acusação de violação. Supostamente, o lutador já tinha sido acusado há alguns meses e nunca tinha informado a companhia.

13 Comentários

  1. David há 9 meses

    Não, ele foi despedido por não ter contado à empresa que estava a ser acusado. Pois esse caso é originário de outubro de 2017.

    • Não vai dar ao mesmo “Sr. dono da razão”?

    • FredRVD há 9 meses

      Ah foi?
      Mostra-me lá onde é que a WWE anunciou essa razão?

    • Anónimo há 9 meses

      calma gente! o rapaz não inventou nada. também vi essa notícia naquele site brasileiro de que a wwe teria demitido o Enzo Amore porque ele sabia que estava sendo investigado por acusações de estupro e não contou nada para a empresa. deixou ela ser pega de surpresa

      • Certo, mas se fosse uma acusação insignificante acham que a WWE o teria despedido?

        Mais uma vez, ninguém é dono da razão. Nem este site, nem outro site, nem nenhum Meltzer.

    • Já lá meti mais uma frase para não ficares triste com um pormenor pouco relevante de uma notícia, já ela, de pouco interesse.

      Porque, como é natural, a WWE ia remover a imagem de um lutador que já não pertence à companhia… Mas hoje é preciso fazer notícia de tudo e mais alguma coisa que acontece.

      É pena é que seja tudo unica e exclusivamente traduções de sites internacionais.

      • Anónimo há 9 meses

        Afinal o David tinha razão…

      • Não tinha. Tirando o Enzo e a própria WWE, dificilmente alguém saberá o real motivo para o seu despedimento: se a própria acusação, se a não informação com antecedência, se a má imagem que dará à empresa, etc…

        Infelizmente vivemos num tempo em que “está na net, é porque é verdade”. E para muitos basta haver um blog que traduza algo ou um site qualquer internacional que diga “foi assim”, para se assumir como verdade.

  2. Ferraz há 9 meses

    Acusado não quer dizer que seja verdade. Wwe devia ter mais calma neste aspecto.
    Apesar de não o apreciar acho que deu muita vida aos cruiserweight

    • Master of Chaos há 9 meses

      A empresa está correta…
      Nada tem a ver e a história foi outra bem diferente, mas lembra-te do Benoit? A WWE fez de tudo para desvincular a imagem dele a ela…

  3. L26MC há 9 meses

    Apenas era bom no micro e tinha uma certa popularidade, de resto era um ‘0’. Só de pensar que este tirou o título ao Neville, enquanto o Austin Aries criou uma boa rivalidade com o Neville, fizeram um combate do crl na WrestleMania e mesmo assim não ganhou nada, acabando sendo despedido.
    Mas pronto, há rumores que o Enzo já queria sair da companhia para fazer carreira de rapper, por isso aí está uma boa oportunidade para ele. Não se perdeu nada, na minha opinião.

  4. Júninho há 9 meses

    Novo apagado da empresa… Bem vindo a lista negra do Vince.

  5. Miguel há 9 meses

    Nao sei se e verdade , mas li que a um amigo da rapariga que esta a acusar o enzo de violação , veio dizer que ela tinha tido uma conversa com ele a se gavar de ter dormido com o enzo , acho que ate existe prints dessa conversa .
    Se for verdade que o enzo cometeu esse crime tem de ser julgado , mas se for mentira mt gente vai ter de pedir desculpa por tudo o que andou a dizer …
    Sobre o despedimento , também ja vi que o proprio enzo queria sair da empresa

Comentar