Faz login e navega sem pop-ups

Enzo Amore suspenso pela WWE

O jornalista internacional Ryan Satin, do site Pro Wrestling Sheet, está a noticiar que Enzo Amore foi suspenso pela WWE devido a alegações de uma suposta violação.

Enzo Amore está a ser investigado pela policia de Phoenix por alegadamente ter violado uma mulher.

A senhora, que não quis divulgar a sua identidade, alega que foi violada por Enzo Amore e mais dois homens que foram cúmplices do WWE Cruiserweight Champion no mês de Outubro e que esteve 45 dias numa Instituição de Saúde Mental.

Ela também afirma que quando Enzo Amore estava a começar a forçar que algo acontecesse. Ele lhe disse que ele tinha 1 milhão de followers no Instagram e que ela deveria estar a implorar para chupar a **** dele.

Um representante da Polícia de Phoenix confirmou que uma queixa foi apresentada na altura e que o incidente está sobre investigação. Para a investigação ficar completa só faltam os resultados dos testes de laboratório.

Fontes do site Pro Wrestling Sheet afirmam que este acidente aconteceu na madrugada de 18 para 19 de Outubro, até porque segundo o Instagram de Enzo Amore, ele estava em Phoenix no dia 18 de Outubro, como podem ver aqui.

Um representante da WWE falou também com o site Pro Wrestling Sheet e confirmou que a WWE tem zero tolerância com atos de assédio sexual e violação e que até que as investigações estejam confirmadas Enzo Amore estará suspenso. O comunicado já foi publicado no WWE.com, aqui.

Quando surgirem mais informações sobre este caso, iremos aqui atualizar.

Enviar notícia

43 Comentários

  1. No Way Jose há 3 meses

    Como esse cara ficou escroto depois que subiu ao Main Roster

  2. Anónimo há 3 meses

    mais uma vez o Cedric fica sem combate

  3. Anónimo há 3 meses

    ai vem um babaca aqui falar q negros tem privilegio e dizer q esse lixo é melhor q o cedric . tinha q banir akele cara q só fala merda

  4. Elouise há 3 meses

    Caraca hein Enzo! Sex Offender registrado!?

  5. FredRVD há 3 meses

    “Inocente até ser provado contrário”.
    A WWE não devia ter suspendido o Enzo sem saber o que se passou antes.

    • wesley há 3 meses

      Foi a atitude certa, estupro é algo extremamente grave, se eles não tivessem feito nada, eles seriam massacrados pela mídia. Seria precipitado se eles tivessem demitido ele antes da investigação, mas a suspensão é algo certo a fazer.

      • FredRVD há 3 meses

        Não acho de todo.
        Qualquer pessoa pode alegar que foi violada por outra só para chamar a atenção.
        A WWE devia ter esperado, porque se isto for falso, não é ,de todo, justo para o Enzo.
        Ele por enquanto é inocente, se for culpado, terá obviamente de ser despedido, e vai ter problemas em tribunal.

      • Se for massacrado pela mídia, então a mídia vai estar errada, não se deve seguir o errado porque a mídia também o faz. Se o caso está sob investigação, então ainda não há provas concretas pra haver uma punição e se não há provas concretas, então podem estar punindo um inocente. Se ele realmente fez isso, que pague assim que for provado, mas por enquanto não deveria haver punição pois nada foi provado. A WWE pune pra ficar “bem vista” aos olhos dos sensacionalistas…

      • Devitt há 3 meses

        zzzzzzzzzz Como sempre homens duvidando das mulheres pra defender outro homem.
        Nada de novo sob o sol, mas sinceramente, se ela quisesse chamar atenção faria isso com o John Cena ou alguém realmente relevante pra mídia.

      • FredRVD há 3 meses

        É mesmo isso que está a acontecer…
        Estamos só a defender o facto de que o Enzo Amore, por enquanto, é inocente, e sinceramente, depois de ver o twitter dela, não me choca nada que ela esteja a inventar.
        Mais tarde veremos se é verdade ou não.

      • Devitt “Como sempre homens duvidando das mulheres pra defender outro homem.” Ah sério que por ser mulher automaticamente temos que acreditar e punir, sem sequer levantar a hipótese da acusação ser falsa e um inocente estar sendo punido??? mas quem raios disse que estamos defendendo ou pior defendendo por ser homem??? apenas falamos que como não está nada provado, então não deveria acontecer a punição, pois o caso está sob investigação, várias vezes vemos falsas acusações nesses casos e a vida do cara é destruída diante de uma acusação de um crime tão imoral, algumas fazem isso pra ganhar fama, outras como vingança e outras acusações são realmente reais.

        Só porque uma mulher acusou, não quer dizer que seja verdade, que investiguem e descubram a verdade. Vou até escrever de novo só que em Caps Lock pra você ler direito: SE ELE REALMENTE FEZ ISSO, QUE PAGUE ASSIM QUE FOR PROVADO.

        Não é sobre ser homem ou não, mas sim sobre ter provas se a pessoa realmente cometeu um crime desse. Para de fazer essa guerrinha ridícula de gêneros!

    • Legit Boss há 3 meses

      Ela iria passar 45 dias numa Instituição de Saúde Mental à toa, né? Tá serto.

    • Alexandre há 3 meses

      Bem isso. Realmente ele pode ter sido um monstro e ter cometido o crime e aí deverá pagar, até que se prove isso suspender o cara é uma ato perigoso pois caso ele seja inocente estão a manchar a imagem dele sem justificativa

    • 13 cm há 3 meses

      Em hollywood nos últimos meses, tivemos vários casos e denuncias de assédios e coisa pior, onde todos os atores e diretores acusados foram desligados dos projetos que estavam envolvidos.
      A repercussão foi tão grande que foi criado o PGA Anti-Sexual Harassment Guidelines, que são novas políticas contra assédio.
      Não fazer nada diante a uma acusação tão grave como a de um estupro, seria uma péssima decisão tanto moral, tanto para a imagem da impressa.

  6. wesley há 3 meses

    Se for confirmado mesmo, ele tem que ser não só demitido, mas também preso.

  7. Puts..
    Ele é registrado como Sex Offender?

    Vi os últimos comentários no Instagram: “Essa é o traje de estupro dele.” “Depois dessa noite você estuprou.”
    A coisa parece ser das brabas mesmo

  8. Devitt há 3 meses

    Alguém corrige o texto. Isso não é um acidente, ele não fez sem intenção.
    Se for comprovado, espero que apodreça na prisão junto aos outros 2. Espero que deixem o Cruiserweight Championship vacant e façam um torneio por ele.

  9. compreendo a suspenso da wwe mas acho que uma tipa que tem no seu twitter uma conta para mandar dinheiro para o paypal.me nao é muito credível mas a justiça la provará. enzo tem dinheiro para pagar a um advogado e provar se é culpado ou inocente.

  10. Vacant Wrestler há 3 meses

    Esse cara é um lixo

  11. Ricardo_Lemos97 há 3 meses

    Isso parece mesmo falso, ela nos supostos screen shots que mostra as mensagens ela diz não se lembra de nada e depois explica tudo detalhadamente, já para não falar que durante o mês de Outubro ela esteve “on fire” no twitter especialmente aquele tweet em que ela cobrava 40 dolares por nudes (Nesse periodo de 45 dias que ela esteve “hospitalizada”). Não quero acusar ninguem, nem o Enzo de culpado nem ela de mentirosa, mas, que esta história tem muitos buracos lá isso tem.

  12. Anónimo há 3 meses

    Os comentários desse site está mostrando a razão de muitas mulheres terem medo de denunciar estupro. Sempre duvidam da palavra da vítima, procuram alguma coisa no seu passado para “provar” que está mentindo. Esperava que por ser um site português, teriam menos desses comentários.

    • Ricardo_Lemos97 há 3 meses

      Não é duvidar, mas, há muitos buracos nesta história primeiro ela diz que ficou 45 dias lá a recuperar, depois já baixou para 26 dias e depois foram para 20 dias, e para além do mais acho que não se pode usar telemóveis enquanto se está internado

    • danielLP21 há 3 meses

      Então para ti basta haver uma acusação e fica tudo provado e decidido. Sim senhor.

  13. Eugen3 há 3 meses

    whaaaaa daaaa we goooot over heeere? A cuppa rappers?

  14. Tem gente querendo mais provas, duvidando ainda.. Olha sinceramente esses fã de wrestling transborda misoginia, desde dos comentários em relação as estrelas femininas da companhia, como num caso de ESTRUPRO, não da pra esperar muito mesmo, maioria homem que mal sabe a realidade das mulheres, felizmente a revolução das minas é real, espero que isso mude pelo menos o perfil do público das próximas gerações.

    • FredRVD há 3 meses

      Um post de Twitter, e o facto do Enzo ter estado em Phoenix nesse dia é prova suficiente para ti de que ele a violou?

      • Anónimo há 3 meses

        e do hospital e da policia já terem confirmado que foram chamados nessa noite por causa de uma violação? Não chega sequer para a WWE o suspender?
        Mas tudo para defender o Enzo e duvidar da vitima, sim senhor.

      • FredRVD há 3 meses

        Eu só estou a defender o facto de que por enquanto não se sabe se é verdade ou não.
        Tu é que estás a comentar como se este tweet fosse verdade absoluta.
        Por enquanto não se sabe se é verdade ou não, por isso ele não devia ter sido suspenso, porque ele por enquanto é inocente.
        Se for provado que ele fez isso, ele é despedido, sem qualquer duvida, mas por enquanto tanto pode ser verdade, como pode não ser.

  15. The Boss há 3 meses

    Eu posso estar até enganado. Mas essa história não me parece falsa, mesmo que não há provas, ela não iria passar 45 dias numa Instituição de saúde mental à toa. A WWE faz bem em manter ele em suspensão, enquanto suspeito, se for mesmo provado que ele fez o tal ato, que seja demitido de WWE e preso junto com os outros dois suspeitos.
    O Cruiserweight Title merece um campeão melhor.

  16. Edge86 há 3 meses

    Essa divisão da wwe esta bem movimentada , Neville e Austin sairam por acreditarem não estarem a ser valorizados, ric shawn sai por ser acusado de violencia domestica (acho que foi isso) e este agora vai acabar por sair a conta desta situação sendo verdade ou não .

  17. Ricardo Louro Martins há 3 meses

    Vive-se um período absurdo e perigoso nos EUA, onde para acabar com a vida de um homem, basta a mera alegação. Não é preciso provas, não é preciso que seja verdade, basta a alegação. Isto lá haveria de chegar à WWE que agiu como todos os outros. Bastou-lhes a alegação e também metem o assédio e a violação no mesmo saco. Ainda bem que não vivo nos EUA. Vá lá que esta ainda foi à policia…
    PS: Vocês estão outra vez com problemas na aplicação do Facebook.

    • Anónimo há 3 meses

      Segundo o Meltzer a policia confirmou uma denuncia de estupro nesse mesmo dia que ela alega,

      • Ricardo Louro Martins há 3 meses

        Confirmou a denuncia, dizes bem, denuncia. Curiosamente um hall of famer foi mesmo condenado e entrou já depois disso.

    • Exato, mas é difícil meter isso na cabeça dessas pessoas. Não pode haver questionamento se a acusação é real ou não, o importante é punir sem provas e acabar com a honra e reputação do sujeito que na maioria das vezes, sequer tem voz pra dar a sua versão…

    • Foto de perfil do Facebook

      Já agora, problema do facebook resolvido ou eu estava a fazer alguma coisa mal (é o mais certo).

  18. Anónimo há 3 meses

    Bem que a Alexa tentou avisar a Nia que o Enzo não prestava (obs:não estou dizendo que o caso aconteceu, com a Nia mas quem assisti wwe vai entender)

  19. Bolota há 3 meses

    Na verdade foi despedido.. A wwe acabou de publicar..

  20. Matheus há 3 meses

    Na minha opinião a WWE fez errado,como disse está sobre investigação.
    .Qualquer mulher pode fazer isso acusando um WRESTLES da WWE pra chamar a atenção da mídia,e por isso não devia ter suspenso o combate!
    .Vamos torcer para que seja só mais uma mentira,é o Enzo Amore volte alutar

Comentar