Os Ever-Rise foram despedidos pela WWE no final do mês de Junho e até já falaram entretanto dessa situação, revelando que ficaram chocados quando souberam da triste novidade.

Na mesma conversa com o WhatCulture, Matt Martel & Chase Parker frisaram ainda que adversários pretendem enfrentar no futuro próximo, agora que estão fora da WWE.

A primeira dupla desde logo mencionada pelos canadianos foram os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson), com a justificação de que querem vingança por estes últimos lhes terem imposto uma derrota no programa Main Event a 3 de Abril de 2020.

Para além da ex-equipa da WWE, os Ever-Rise também sublinharam os FTR, Stu Grayson & Evil Uno, John Silver & Alex Reynolds, Best Friends e The Briscoes como oponentes na sua lista.

Já no lado feminino, Matt e Chase salientaram as antigas IIconics, agora conhecidas como Cassie Lee (Peyton Royce) e Jessica McKay (Billie Kay), para um eventual intergender tag team match.


Que equipas gostarias de ver os Ever-Rise enfrentar fora da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Agora fora da WWE eles voltarão a ser 3.0 certo?! Mas enfim uma boa dupla que a WWE não deu oportunidade, a ver que eles citaram tantos nomes de AEW e Impact acho que sabemos aonde eles poderão parar no futuro, espero que aconteça!

  2. Dreamer3 semanas

    Ainda lamento muito o despedimento deles, adorava as personagens. Mesmo que por participações curtas, mostravam seu carisma e eram legitimamente engraçados de se ver, além de não serem nada maus no ringue. Desejo que possam ter um bom futuro.