Na semana que antecedeu três grandes eventos de Wrestling, foram vários os programas que registaram subidas ou apenas ligeiras descidas nas suas audiências televisivas, confirmando o maior interesse por parte dos fãs.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,11 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,01 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE reforçou a sua liderança acima dos 2 milhões de telespectadores, rumo ao Clash at the Castle.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 676 mil telespectadores, um valor abaixo dos 678 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE manteve um bom registo rumo ao Worlds Collide.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,02 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,05 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW manteve-se acima de 1 milhão de telespectadores, rumo ao All Out.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 104 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 111 mil obtidos na semana anterior. A empresa de Nashville manteve ainda assim um resultado acima dos 100 mil telespectadores.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,08 milhões telespectadores, um valor acima dos 1,99 milhões obtidos na semana anterior. Em véspera de Clash at the Castle, o programa da brand azul da WWE recuperou e voltou a ficar acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 485 mil telespectadores, um valor acima dos 431 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW subiu nas audiências a dois dias do All Out.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. António4 semanas

    AEW 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. Anónimo4 semanas

    Ótima semana para a WWE. O Raw tem andado bem, tem mantido a marca dos 2M.

  3. O regresso do Brau e do Johnny Gargano.