Agendado para o NXT desta terça-feira estava um NXT Cruiserweight Championship Match que não chegou a acontecer por causa de Kushida não ter sido declarado como apto para o combate. A Diamond Mine foi assim ao ringue lançar um open challenge e foi Ilja Dragunov que apareceu para enfrentar Roderick Strong.

O combate começou de forma técnica, mas rapidamente começaram a voar chops e a agressividade começou a aparecer. A certa altura, Ilja Dragunov começou a sangrar abruptamente da testa, mas conseguiu ainda assim terminar o combate e acabou mesmo por derrotar o “Messiah of the Backbreaker”.

O lutador russo desafiou depois o NXT UK Champion WALTER a vir ao ringue, mas este não apareceu. Os dois rivais só se encontraram durante o NXT Tag Team Championship Match entre os MSK (Nash Carter & Wes Lee) e os Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner), sendo que uma brawl entre eles permitiu a vitória dos campeões.

Depois do combate, WALTER e Ilja Dragunov continuaram a sua brawl. Os NXT Tag Team Champions MSK ainda tentaram ajudar o lutador russo, mas todos foram vítimas da força do NXT UK Champion.

Mais tarde e através do seu site, a WWE explicou que Ilja Dragunov sofreu um corte acima do seu olho direito durante o combate com Roderick Strong e teve de levar 8 pontos. Apesar da lesão, o lutador russo está apto para enfrentar o NXT UK Champion WALTER no NXT TakeOver 36 de domingo, dia 22 de Agosto.


Apesar da lesão, achas que Ilja Dragunov conseguirá pôr fim ao reinado do NXT UK Champion WALTER?

5 Comentários

  1. Eu acredito que seja uma ótima oportunidade para darem o título a Ilja Dragunov (que já merece, a meu ver) e colocarem um fim digno ao enorme reinado de WALTER.

  2. El Cuebro3 anos

    Foram sem dúvidas ótimos segmentos, não somente a vitória do Dragunov, mas depois o confronto de duplas e claro a brawl entre Walter e Dragunov, no mais bom saber que o russo estará mais do que pronto para encarar o Walter, aliás a luta pelo NXT UK Title promete demais e bom que teremos ambos prontos para isso, no mais que todos se cuidem!

  3. Anónimo3 anos

    Ainda bem que não foi nada grave.