Jake Hager faz duras críticas ao booking da WWE

3 semanas 33

Apesar de ainda não se ter estreado em ringue, desde que chegou à All Elite Wrestling que Jake Hager tem sido uma das suas principais caras. O big guy dos Inner Circle, grupo liderado por Chris Jericho, falou recentemente sobre a WWE e aproveitou para lançar duras críticas ao booking da empresa e à forma como esta trata as suas Superstars.

Em entrevista ao Sports Illustrated, o ex-campeão da Lucha Underground e atual lutador de mixed martial arts foi questionado sobre a sua saída da WWE em 2017 e quais as diferenças que encontra na All Elite Wrestling, respondendo o seguinte:

Eu estava perdido na WWE. Quando vejo lutadores como Cesaro ou Bobby Lashley, eles estão perdidos. Quando os vejo, sinto uma “nuvem de desgraça” outra vez sobre mim. Estou muito satisfeito em já lá não estar. É algo normal quando lidas com grandes empresas, mas também é culpa da forma como eles tratam o seu talento. Eles sabem exactamente o que estão a fazer, e eu odeio dizê-lo, mas fazem-no de propósito.

Eles querem que estejas perdido por lá, para que te possam controlar. A mim eles já não me controlam mais. Neste momento estou finalmente a ser tratado como deveria ter sido.

Quando o ex-lutador da WWE admite que a empresa faz de propósito para que várias das suas Superstars pareçam perdidas dentro da companhia, tudo leva a crer que é por isso que por exemplo várias estrelas acabam por ser pior tratadas no main roster do que o eram no NXT.

Essas Superstars pior utilizadas, acabam por se ver perdidas no booking e no low ou mid card da WWE. E dada a quantidade de Supertars que a WWE possui neste momento, é fácil cair nesse “limbo” de fraca utilização e desaproveitamento. Algo que vinha acontecendo com Jack Swagger antes deste sair da WWE.

Jake Hager terá agora o seu último combate no Bellator esta sexta-feira, contra Anthony Garrett no Connecticut Mohegan Sun Casino. Depois disso e assumindo que sai apto do combate de MMA, é bastante provável que se possa vir a estrear muito brevemente nos ringues da All Elite Wrestling.


O que achas destas críticas lançadas por Jake Hager à WWE?

33 Comentários

  1. Bruno Fec3 semanas

    Ufa, está tudo bem, é que já íamos para o terceiro dia sem que alguém da AEW viesse criticar a WWE.

  2. Desnecessário e ridículo, é isto que me fermenta um ódio à AEW, é os lutadores desrespeitarem tudo e todos em prol da empresa que representam no momento…

    Como é que este individuo diz que está a ser tratado como deveria ter sido se ainda nunca lutou sequer na AEW?

  3. Showstealer3 semanas

    Pode custar a muitos, mas Jake Hager tem razão. São raros os casos mais recentes de lutadores que surgem no main roster e são logo bem aproveitados (só incluiria aqui Ricochet e talvez Lacey Evans). Quanto a Cesaro e Bobby Lashley, enfim, já nem há palavras…

    • Kick_Ass3 semanas

      Não considero o Ricochet bem aproveitado… neste momento nem em uma feud com pernas e cabeça está inserido.

      O Jack Hager tem muita razão no que diz… o roster da WWE é demasiado grande e já com ele mais curto era a desgraça que era, por isso agora nem se fala… à muitos wrestlers completamente à deriva que estão lá por estar…nada mais.

    • Kick_ Ass o Ricochet já foi campeão USA e ja teve em algumas boas rivalidade como a do AJ não se pode dizer que foi mau, pior esta o Alister esse sim. Mas agora é claro que todos os superstar do NXT não podem ter sucesso no RAW e SD o plantel é muito grande.

  4. Diego3 semanas

    Ta guspindo no prato q comeu

  5. Este gajo foi levado ao colo mal chegou a WWE e foi campeão Mundial ele é que só fez asneiras e perdeu a credibilidade que tinha só mereceu o que lhe aconteceu. Ele faz bem em estar na AEW porque ele é demasiado pequeno para estar na WWE, estão lá muita wrestler muito melhor do que ele. Mas sim tem razão sobre o que diz sobre o Cesaro e o Bobby.

  6. Edge3 semanas

    Não só ele estava perdido o Ziggler está a um tempão desda época que os 2 tinham a Vickie como mannager
    os lutadores estão saindo da bolha e criticando a empresa estão mas doque certos, e quem está la dentro e não está gostando independente da multa tinham que expor isso e sair eles teria oportunidades muito melhores lá fora, tem gente que critica o Cody Rhodes pelas atitudes dele mas acham que a WWE ter transformado em Stardust foi uma coisa legal e critiativa ele só serviu pra vira piada, na AEW ele está sendo como foi no inicio da carreira da Legacy/ e fase que foi ICque usava mascára, Goldust finalmente saiu do personagem comédia e se mostrou um superstar bom

    • O Ziggler volta e meia é bem aproveitado. Ele praticamente todos os anos é campeão da WWE seja intercontinental, USA ou Tag. Eu até gostava do Stardust mas não apostaram nele como deve ser. Mas sinceramente eu acho o Cody bom lutador mas não o vejo no ME da WWE mas sim um top mid card mas agora na AEW é logico que seja ME tendo em conta o plantel que tem

    • anônimo3 semanas

      e tambem Cody Rhodes é o lider da AEW, pode dá push para se mesmo, exatamente como está fazendo.

  7. W3 semanas

    Pode ser desnecessário estar a falar disso mas se lhe fizeram a pergunta, ele tem de responder lol. Quanto às declarações, não deixa de ser verdade, a WWE tem uma mentalidade controlar o mundo do wrestling e por isso não deixa sair quem não está a ser bem utilizado com medo de terem sucesso e tornarem estrelas noutro lado. Ha para aí 10 a 20 wrestlers na WWE anualmente que deviam ser “despedidos” pois estão perdidos no roster e teriam uma melhor carreira noutro sítio.

  8. Lixo WWE é uma merda de empresa é tal e qual a empresa atual onde trabalho.

    • TEX3 semanas

      Lixo o que

    • Anónimo3 semanas

      É lixo porque? Tudo bem que o produto não está no seu melhor, mas não é lixo.

    • Lycan3 semanas

      Se é um lixo, por que voce esta comentando aqui? Parece que os AEW fans e os próprios lutadores tem uma fixação muito grande pela WWE. Se pra vocês a empresa é ruim e o produto não agrada, parem de consumir. Ficar falando mal por ai só dá visibilidade, pensem um pouco.

  9. Beatriz Lynch3 semanas

    Ele esta certo(e olha que nem gosto muito dele).

  10. Anónimo3 semanas

    É verdade que é pena ver alguém com o Cesaro mal aproveitado. Quanto ao Hager, ele também está a queixar um bocado de barriga cheia, a carreira dele pela WWE não foi assim tão má.

  11. Anonimo3 semanas

    Concordo plenamente. A wwe nem tem planos para os lutadores simplesmente lhes oferece mais dinheiro que as outras empresas porque pede e mata dois coelhos de uma. Impede-os de brilhar e de ter grandes audiencias noutros lados e impede-os de triunfar na sua propria empresa. Ridiculo

  12. Anonimo3 semanas

    Logico que depois os entendidos criticam estes lutadores que apenas sao sinceros argumentando que foi a empresa para a qual trabalharam. Se voces jogassem num clube de futebol parto do principio que é por gostarem de futebol e nao pelo dinheiro que ganham. E logicamente que é importante ganhar um salário para o nosso dia-a-dia mas fazê-lo enquanto somos humilhados e outros inferiores são destacados? A ganancia é assim tão grande? para isso mais vale ganhar menos e ser feliz até que um dia a vida de uma volta e a AEW suba ao topo

  13. anônimo3 semanas

    esta AEW, está repleta de recentidos da wwe, se estão felizes onde estão agora. deveriam esquecer a wwe e seguir em frente, mas preferem ficar remuendo o passado.

  14. Algoritmo3 semanas

    Só PG Boys aqui a comentar!

  15. Paulo3 semanas

    Chega a dá pena oq a WWE faz com Cesaro,daria um bom campeão intercontinental

  16. Alexandre3 semanas

    é como eu digo, wwe é uma comapnhia de sádicos, de gente ruim mesmo, tá aí algúem que já esteve lá confirmando isso. Um bom exemplo foi a contratação do EC3, trouxeram o cara apenas pra satisfazer a vontade de humilhar o sujeito, se isso não é sadismo, o que é então…

    • Anónimo3 semanas

      Eles assinam porque querem. Ficam a reclamar, mas depois ofercem-lhes contratos e assinam de novo depois que não e queixem.

    • Alexandre3 semanas

      Assinam contrato para trabalharem, não para serem humilhados e desvalorizados.

  17. Carlos.3 semanas

    O mesmo blá blá blá de sempre que já ouvimos 10 milhões de vezes..
    Todos sabem quem e a WWE e o que ela faz com seus superstars..
    Mais a resposta e simples.
    Se não querem ficar enchendo linguiça ou na geladeira nós Bastidores,e só não assinar o contrato.

  18. renato agastao da silva3 semanas

    quem e jack hugger olha um nome do cara voces acham q um cara com um nome ridiculo desse vai ser main event a onde em pra ser main event tem q ter talento os fans tem q nota q a pessoa existe todos tops guys do mundo do wrestling de todas as empresas so foram o q foram mande os fans ser nao tao gostando da wwe vao tomar naquele lugar bando de vd

  19. Luan3 semanas

    Esse e famoso Dean reclama no prato que comeu e fácil fala depois que sai em fim né

  20. João3 semanas

    Mais um chorão sem talento que fala merda pq não foi utilizado lutador ridículo ele

Comentar