Jon Moxley lutou pela última vez no Dynamite Grand Slam de 20 de Setembro, onde perdeu o AEW International Championship após ter sofrido uma concussão.
Após esse “susto”, o antigo campeão mundial comentou no WrestleDream de 1 de Outubro, e foi anunciado para o Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, onde iria enfrentar Rey Fenix num rematch pelo título.
No entanto, minutos antes do Dynamite começar, durante o Buy In, Tony Khan revelou que Jon Moxley ainda não está apto para combater, confirmando os rumores que tinham surgido no dia anterior.
Desta forma, o presidente da AEW anunciou também que será Orange Cassidy a desafiar Rey Fenix pelo AEW International Championship.
Unfortunately, Jon Moxley isn't cleared to wrestle @ReyFenixMx for the #AEW International Title.
However…There is a new opponent ready to go!
Watch #AEWDynamite Title Tuesday LIVE TONIGHT on TBS! pic.twitter.com/fRX5PWn3Dh
— All Elite Wrestling (@AEW) October 10, 2023
Orange Cassidy é um antigo AEW International Champion, que deteve o título por 326 dias e fez 31 defesas bem sucedidas, antes de o perder para Jon Moxley no início de Setembro, no All Out.
Até ao momento, não se sabe quando é que Jon Moxley irá regressar aos ringues.
Achas que a AEW fez bem em retirar Jon Moxley do Dynamite Title Tuesday à “última da hora”?
2 Comentários
Se ele não está recuperado claro, acho até desnecessário lutar tanto mas pronto.
Para mim era fato que ele não iria lutar no show, concussão não é algo que se recupera tão rápido assim, fora que é uma lesão na cabeça, o acompanhamento tem que ser delicado, não se pode forçar nada, ainda bem que ele vai poder descansar e se tratar um pouco mais! No mais parece até que o Fenix foi punido ao perder o título para o Orange.