Como bem nos lembramos, no início deste ano tivemos uma storyline entre Lacey Evans, Ric Flair e Charlotte Flair que acabou de forma precoce, quando a “Sassy Southern Belle” anunciou que estava grávida.

Já durante a tarde deste sábado e através do Instagram, Lacey Evans anunciou que já foi mãe da sua segunda filha.

A lutadora fez o parto em casa e explicou que tomou essa decisão porque a sua filha não ia poder acompanhá-la neste momento e mesmo o seu marido ia ter várias restrições no acompanhamento que poderia fazer no nascimento da segunda filha do casal, por causa da pandemia.

A lutadora não revelou como se chama a sua segunda filha e é de acreditar que ainda irá ficar ausente dos ringues da WWE durante mais alguns meses.

View this post on Instagram

A post shared by Macey Estrella (@laceyevanswwe)


O Wrestling PT deseja as maiores felicidades a Lacey Evans!

5 Comentários

  1. Felicidades para a Lacey e que volte o quanto anos é alguem que faz muita falta, espero poder ver la com o titulo em 2022

  2. El Cuebro2 meses

    Parabéns para a Lacey e muita saúde e felicidades para a menina que acabou de chegar ao mundo! Espero que logo possamos ver uma grande volta da Lacey às lutas, ainda falta um título para ela, que possa acontecer em seu retorno, não sei a razão pela qual a WWE não parece acreditar nela, depois de tanto a promoverem, mas ela merece a aposta!

  3. Muitas felicidades para a Lacey!
    O parto é uma coisa magnífica que existe!

  4. Anónimo2 meses

    Muitas felicidades!

  5. Facebook Profile photo
    Liv is life but Sasha is my boss2 meses

    Muitos parabéns Lacey, tudo de bom para ti. Saudades ♥