Lacey Evans estava a ter rivalidade com Charlotte Flair no início deste ano, quando anunciou a sua gravidez em pleno Monday Night Raw. E agora que a lutadora foi mãe pela segunda vez há apenas seis semanas, esta está empenhada em recuperar a sua melhor forma física o mais rápido possível.

Através da sua conta oficial de Twitter, a “Sassy Southern Belle” revelou uma montagem com o antes e depois de ter dado à luz onde se constata uma incrível transformação física em apenas um mês e meio.

Lacey Evans está ausente da programação da WWE desde Fevereiro deste ano quando anunciou a sua gravidez, sendo que não foi escolhida para nenhuma das brands durante o Draft e agora que apresenta esta forma física invejável, por certo que os rumores do seu regresso no Royal Rumble vão começar a aumentar.


Achas que Lacey Evans poderá regressar já no Royal Rumble de 2022?

11 Comentários

  1. Catcus2 meses

    Gosto muito dela pela mulher que é, merecia ser num futuro proximo campeã feminina alem de tudo é uma otima lutadora

  2. Will2 meses

    Ela é ótima de ringue, uma das melhores. Tem velocidade e belos golpes, torço para que seja campeã logo

  3. El Cuebro2 meses

    É fato o quanto ela está bem, eu sinceramente imaginava isso por parte dela de estar em forma mesmo tendo sido mãe recentemente, quando você tem uma rotina de treinos e tudo mais consegue se manter bem, e após “passar” você retoma e a vida volta ao normal, espero que quando ela retornar à WWE ela possa ser melhor utilizada e mais valorizada, a Lacey é uma atleta incrível e pode fazer muito, não sei como não a fizeram campeã por lá ainda!

  4. Felipe2 meses

    Só espero que não volte pra ser demitida

  5. Nao sei, a criança ainda tem pouco mais de 1 mes, no rumble terá uma media de 3 meses… acho dificil a lacey regressar já, se calhar so na altura da wrestlemania

  6. Anónimo2 meses

    É uma possibilidade.

  7. Facebook Profile photo

    Nunca me esqueci da minha menina, espero que um dia volte em grande tinha grande talento, carisma e a gimmick

  8. É incrível como recuperam a forma física depois de uma gravidez!

  9. Sempre teve um ótimo físico, merece ser campeã no futuro!