Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Lance Storm, que durante a sua carreira lutou nas três principais empresas norte-americanas da altura, a ECW, WCW e WWE, entre muitas outras promotoras, tornou-se num dos melhores treinadores de Wrestling do mundo quando terminou a sua carreira. Nos últimos anos treinou vários lutadores e lutadoras que vemos hoje em dia em várias promotoras de Wrestling, como por exemplo Tyler Breeze, Tenille Dashwood (Emma) ou Taka Valkyrie.

Quando no final do Verão Lance Storm anunciou que iria fechar a Storm Wrestling Academy, logo começou a especulação de que o ex-lutador canadiano teria assinado por alguma empresa de Wrestling. Isso foi entretanto confirmado pelo próprio Lance Storm, que na sua conta de Twitter anunciou que ele iria regressar à empresa de Vince McMahon para trabalhar como produtor.

Esta contratação de Lance Storm por parte da WWE é interessante, pois o ex-lutador nunca teve problemas em criticar a empresa através da sua conta de Twitter, o que fez muitos pensarem que Lance Storm nunca regressasse à companhia. Na mensagem publicada pelo ex-lutador canadiano, pode ler-se que a sua ida para a WWE só acontecerá quando a Storm Wrestling Academy fechar, algo que irá acontecer no final deste mês de Novembro.

Quem também assinou contrato com a WWE foi o antigo lutador independente Ace Steel, que chegou a ter um contrato de treinador com a empresa em 2007/2008. O antigo lutador de 46 anos chegou a passar pela Ring of Honor nos meados de 2000, mas nos últimos anos tem desempenhado sobretudo a função de treinador, pelo vai assim juntar-se à equipa de treinadores do Performance Center.

Estas contratações de Lance Storm e Ace Steel são mais duas contratações da WWE tendo em vista rejuvenescer os seus quadros de produtores e treinadores, algo que tem vindo a acontecer gradualmente desde o início do ano.


Qual a tua opinião sobre estas contratações de Lance Storm e Ace Steel para trabalhar na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Duas boas contratações da WWE que com certeza além da produção também estarão no performance center com os talentos de lá, são ótimos treinadores!

    • alexandre8 meses

      concordo parece que um do dois ja esta treinando os brasileiros do NXT, todos os 6.

  2. Showstealer8 meses

    Parecem ser duas pessoas indicadas para ocupar essa posição devido à experiência que ambos já acumularam nesse papel, pelo que a WWE terá acertado nas suas escolhas.