Mais Superstars do NXT revelam os seus novos nomes

há 3 meses 6

A WWE tem andado a alterar o nome de várias Superstars do NXT ao longo dos últimos dias (ver aqui e aqui) e nas últimas horas ficámos a conhecer mais alguns casos de lutadores que viram os seus nomes alterados. Ao contrário do que aconteceu nas recentes mudanças, estas foram anunciadas pelos próprios lutadores através das suas redes sociais.

Albert Hardie Jr, conhecido como ACH em várias companhias como a Ring of Honor, NOAH e Dragon Gate, anunciou através da sua conta de Twitter que o tempo de ACH chegou ao fim… A partir de agora, o lutador passará a ser conhecido no WWE NXT como Jordan Myles.

Jordan Myles (ACH) chegou à WWE há pouquíssimos meses, tendo assinado contrato com a companhia no passado mês de Fevereiro. Entretanto já participou em alguns live-events do WWE NXT e tem treinado no WWE Performance Center. Com esta mudança de nome, é expectável que a sua estreia nos shows semanais do NXT aconteça muito em breve.

Outro caso similar é o de Garza Jr. O lutador veio do Impact Wrestling e foi anunciado no passado mês de Abril a sua contratação por parte da WWE. Ele passará agora a utilizar o nome de Angel Garza, tendo confirmado essa mudança através de um live no Facebook.

Por fim, Jonah Rock anunciou na sua conta de Twitter que passará a ser conhecido por Bronson Reed. O ex-lutador independente mudou o nome da sua conta e publicou o seguinte tweet destacando a mudança.

O que achas destas mudanças de nomes?

6 Comentários

  1. Junior há 3 meses

    Sem sentido demais esses nomes

  2. Jerry Tyler há 3 meses

    Já não adianta reclamar, ao menos do ACH ele mesmo escolheu o nome, não ficou ruim mas ele usar o nome próprio seria mais interessante. Do Garza Jr e do Jonah Rock, ok também.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Essa história de ficar mudando nome de todo mundo já está ficando chata demais, mesmo com a WWE querendo proteger os direitos sobre os contratos dos talentos, mas mesmo assim não precisava mexer nisso, tira toda a identidade deles! O ACH podia manter algo do nome antigo, sei lá, talvez tirar a sigla e transformar num nome na real, tipo Ach, o Garza talvez tenha sido o que menos sofreu, o Jonah até tem um novo nome interessante, mas Jonah Rock é muito melhor para nossos ouvidos!!

  4. Chris JRM há 3 meses

    Sem querer alarmar a malta mas, normalmente, os nomes são escolhidos pelos lutadores (fazem uma lista de ideias e depois aprovam um) Penso eu que será assim com todos…

  5. Sempre a mudar os nomes.

  6. Showstealer há 3 meses

    Gostei dos dois primeiros e não curti muito o último, não me soa tão bem quanto os outros.

Comentar