O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como já foi aqui noticiado e tem sido falado nas últimas semanas, Mike Kanellis pediu para sair da WWE no final do passado mês de Outubro, depois de ter assinado uma renovação por 5 anos poucos meses antes. O lutador não sente que vá ser aproveitado na WWE e não quer desperdiçar tantos anos da sua carreira para “estar parado”.

Só que a WWE ainda não aceitou o seu pedido de demissão, nem há muita expectativa que isso venha a acontecer. A empresa de Vince McMahon parece ter assumido uma política de não deixar sair ninguém, para impedir que os seus lutadores rumem a promotoras concorrentes, como é o caso da All Elite Wrestling.

Entretanto o lutador, em entrevista ao podcast Swings & Mrs, foi questionado sobre “quem era o pai da criança” de Maria Kanellis. Perante esta pergunta, Mike acabou por desabafar e lançar uma pequena crítica às storylines da WWE, em que muitas não têm o devido “payoff”, sendo abandonadas sem justificação.

O meu único problema é que isso não levou a lado nenhum. E se eu vou fazer uma storyline como essa, então espero que pelo menos leve a algum lado. Acho que todos os fãs também esperam isso. Deve haver um “payoff”. Deve acontecer alguma coisa que possas apoiar ou vaiar. Se não há um “payoff”, então qual foi o objetivo? Não me importo de pensar fora da caixa. Não me importo de me envergonhar. Eu luto de cuecas para viver, por isso realmente não me importo. Se me disserem: “tens de ser humilhado pela tua mulher”, não me importo. É apenas uma história falsa. É Wrestling. Só fico ofendido quando não leva a lado nenhum.

Mike Kanellis explicou recentemente que o seu pedido de demissão nada tinha a ver com a WWE, mas sim com a sua vontade pessoal de melhor aproveitar o que resta da sua carreira. Ele percebe que tudo é um negócio e que está apenas a procurar alternativas para poder continuar a fazer aquilo que mais gosta.

Com este novo comentário e crítica, Mike Kanellis volta a reforçar que não se importa com o conteúdo das storylines em que está envolvido na WWE, mas que espera que estas tenham algum “payoff” e o levem a algum lado, até mesmo por respeito aos fãs que esperam ver uma história chegar ao seu fim.


Concordas com esta declaração e crítica de Mike Kanellis?

9 Comentários

  1. Concordo com o que o Mike disse.
    O entrevistador perguntou quem é o real pai da criança??? Ele tem de estar a falar da storyline correto? Se está a perguntar mesmo fora das câmaras este senhor é um perfeito idiota.

    • Showstealer4 meses

      Foi em kayfabe, de certeza. Até Maria Kanellis já meteu fotos da gravidez em que identificou Mike Kanellis, salvo erro.

    • Anónimo4 meses

      Como o Showstealer penso que deve ter falado em modo kayfabe, porque se não fosse esse o caso, era completamente ridículo.

  2. Showstealer4 meses

    Ora aqui está o principal problema de várias storylines da WWE nos últimos anos: começa-se uma rivalidade até interessante e depois abandona-se sem qualquer explicação. Mike Kanellis tem toda a razão no que disse, este é um dos grandes defeitos da WWE.

  3. El Cuebro4 meses

    Concordo com o que o Mike disse, seria bom vê-lo melhor aproveitado, na TNA ele foi um grande heel, é um cara de potencial sem dúvidas, poderia fazer bonito no NXT por exemplo, é uma dos cruiserweights que está perdidos nos elencos da WWE!

    • renato agastao da silva4 meses

      ta falando besteira eu assisto toda semana a inpact dez 2010 esse cara nunca foi nada na inpact wrestling so foi contratado peals duas promotoras por causa da esposa q tem muito respeito des duas ser nao nem pisava nos palcos e de tna imnpact wrestling joy entender pq eu nao so fico igual a muitos na wwe ou aew ate pq elas nao sao men as melhores promotoras de wrestling do mundo a njpw e muito melhor e ate a inpact esta subindo seu nivel com boms combates bela storyline ser cuida aew e wwe

  4. soss4 meses

    100% coberto de razão. mesmo que a storyline seja ruim tem que ter começo meio e fim

  5. Anónimo4 meses

    Faz sentido o que ele disse, se vai ser humilhado dessa forma, era bom que isso levasse algum lado. A maneira como as coisas ficaram não fez sentido nenhum.

  6. Mateus4 meses

    Concordo plenamente. Acompanho a WWE de verdade e já cansei de ver isso acontecer. É frustrante.