O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como já foi aqui noticiado, Mojo Rawley tornou-se no novo WWE 24/7 Champion durante o Raw da passada segunda-feira. O lutador aproveitou o facto de R-Truth estar a recuperar e a ser levado para o backstage, após um F-5 que sofreu do WWE Champion Brock Lesnar, para atacar o campeão e “roubar” o WWE 24/7 Championship.

Foi uma vitória fácil para Mojo Rawley, que assim conquistou o título pela segunda vez na sua carreira. No entanto e ao contrário da primeira, que aconteceu na noite de passagem de ano e onde Mojo perdeu o título logo a seguir, o lutador promete agora um novo rumo para o título.

Através de uma publicação na sua conta de Twitter, Mojo Rawley disse que foi o primeiro campeão que conquistou o WWE 24/7 Championship e que não fugiu logo a seguir. Que a partir de agora o título vai deixar de ser para brincar às escondidas, e passará ser levado a sério, pedindo aos fãs para ficarem atentos ao Raw.

Não sabemos até que ponto a WWE terá planos para dar maior importância ao WWE 24/7 Championship e torná-lo mais “credível”, mas esta publicação de Mojo Rawley indica que isso poderá acontecer. Resta-nos esperar para ver se de facto será ou não assim…

Achas que podemos estar a assistir a uma mudança no WWE 24/7 Championship?

7 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Se tornarem a coisa mais séria, já seria um bom progresso para este título.

  2. Helio1 mês

    Este titulo deveria ser defendido tanto no Raw como no SmackDown. Por exemplo: quem fosse o campeão, tinha que estar em todos os shows, uma unica superstar que tivesse a tal regra do “wild card”. Mas o titulo so deveria ser defendido em ringue, sempre com open challenge. Isso é que era defender o titulo “a toda, a hora”

  3. Rollins1 mês

    Eu acho que deviam por este titulo num nivel mais serio pra haver tb certa rivalidades/competividade menos palhacas melhor

    • Rollins1 mês

      Palhaçadas *

    • Let Me In1 mês

      Eu concordo, no inico eu até gostava da palhaçada porem ao passar do tempo começou ficar uma coisa chata e irritante.

  4. El Cuebro1 mês

    Espero que com ele venha uma mudança que espero há muito tempo, que esse 24/7 Title seja sempre disputado num ringue da WWE, quem sabe em formato de open challenge, porque não gosto muito dessa história de ter contagem em qualquer lugar!

  5. Anónimo1 mês

    Só se o titulo ficar um pouco mais sério, e deixar de ser tanta palhaçada a volta dele.