Depois da forte queda na semana passada, as audiências televisivas do mundo do Wrestling voltaram a não ser grande coisa na última semana, com parte dos programas a manter a tendência decrescente no número de telespectadores.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,61 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,65 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE ficou ainda mais longe dos 2 de milhões de telespectadores, sendo este um dos seus piores registos dos últimos meses.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 577 mil telespectadores, um valor acima dos 569 mil obtidos na semana anterior. Apesar desta pequena subida, programa da brand de desenvolvimento da WWE está num nível relativamente fraco de audiências e longe do bom valor obtido após o NXT Stand & Deliver.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 921 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 930 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW regista uma descida pela 4ª semana consecutiva e afasta-se ainda mais da marca de 1 milhão de telespectadores que constantemente tenta alcançar.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 107 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 112 mil obtidos na semana anterior. Apesar do rescaldo do Rebellion, o programa da promotora de Nashville não conseguiu melhorar o seu registo.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,95 milhões telespectadores, um valor igual aos 1,95 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve a liderança nas audiências, mas pela segunda vez em alguns meses, ficou abaixo dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 464 mil telespectadores, um valor abaixo dos 518 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a registar um valor bastante fraco comparado com outros que já obteve num passado recente.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Mais uma semana menos positiva.

  2. Não anda muito bem, há que melhorar!