Os vários programas de Wrestling conseguiram gerar bastante expectativa na última semana, que antecedeu o Royal Rumble na WWE e que contou com especiais na AEW, resultando num aumentado de audiência em quase todos eles.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,77 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,61 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da WWE conseguiu assim afastar-se substancialmente dos piores registos de audiência da sua história.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 593 mil telespectadores, um valor acima dos 587 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE inverteu a tendência de descida que já tinha começado após o especial New Year’s Evil no início de Janeiro.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi especial Beach Break, registou uma audiência de 1,10 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,03 milhões obtidos na semana anterior. Este foi o melhor registo desde 29 de Setembro, mantendo a boa tendência desde que se mudou para a TBS.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 182 mil de telespectadores, um valor acima dos 126 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville surpreendeu e conseguiu o seu melhor registo em quase ano, desde 16 de Fevereiro de 2021.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,22 milhões telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 2,26 milhões obtidos na semana anterior. Ainda assim, a brand azul da WWE manteve uma liderança destacada audiências, como de resto acontece nos últimos anos.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira, que foi especial Beach Break, registou uma audiência de 601 mil telespectadores, um valor um pouco acima dos 594 mil obtidos na semana anterior. O programa voltou a recuperar mas mantém-se ainda algo longe dos valores obtidos nas suas primeiras edições.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

8 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Bom saber eu diria, mas ainda é estranho ver o Raw perder por um bom tanto do SD ainda, cadê a qualidade igual?

    • joao (diferenciado)5 meses

      a FOX tem mais viewers do que a USA Network

    • The Name5 meses

      Porque é na fox e também depende da qualidade dos shows, o Raw é um mau show constantemente, o smackdown também não muito melhor mas é mais fácil de ver o sd do que 3h de raw nos dias de hoje…

    • A FOX é muito mais vista do que a USA Network, está anos batida nisso!

  2. WWE Oficial5 meses

    Isso tudo por causa de Ronda!!

  3. Anónimo5 meses

    Foi uma boa semana.

  4. Foi uma boa semana, o RAW aos poucos ainda chega aos 2 milhões!