Apesar da última semana ter sido mais fraca para as audiências da WWE do que a semana anterior, esta continuou a beneficiar do “factor Triple H” e o Raw até ultrapassou o SmackDown e liderou no número de telespectadores.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,96 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,23 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE ficou abaixo dos 2 milhões de telespectadores, mas liderou as audiências da última semana.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 597 mil telespectadores, um valor abaixo dos 649 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE quebrou um período de aumento das suas audiências.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 972 mil de telespectadores, um valor acima dos 938 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW recuperou, mas ainda assim ficou abaixo da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 131 mil de telespectadores, um valor acima dos 115 mil obtidos na semana anterior. A empresa de Nashville conseguiu o melhor registo de audiência em vários meses.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,93 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,09 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE ficou abaixo dos 2 milhões de telespectadores e perdeu a habitual liderança para o Raw.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 528 mil telespectadores, um valor acima dos 468 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a subir nas suas audiências.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    AEW e Impact com audiências subindo, interessante e acho que mesmo com Raw e SD melhorando, o NXT tentando voltar às boas, mas acho que a WWE foi pega pela volta da NFL.

  2. JOAOPEDROOOOOOO2 meses

    Os valores começaram a voltar ao normal à medida que a novidade do HHH deixa de ser novidade, porque na verdade, não houve mudanças drásticas, tal como escrevi aqui, na semana passada.

    • Caique2 meses

      Não houve mudanças drásticas até porque o HHH não está nem 1 mês nesta gestão..
      Não vejo a hora de acabar com o título 24/7. Kkkkkk

    • JOAOPEDROOOOOOO2 meses

      Exacto e como não há essas mudanças drásticas, a novidade de uma nova liderança começa a acabar. Enquanto não se fizer uma mudança radical (passar para TV-14, por exemplo), vai continuar a ser mais do mesmo e os ratings vão reflectir isso

    • Ricky2 meses

      Os valores voltaram ao normal por causa da NFL que começou lol

  3. Boa a AEW quase num 1M ! Eu acredito que vai subir.

  4. Anónimo1 mês

    O Raw tem ido bem.

  5. Edsom ñ gosto muito da aew prefiro o raw e o smackdown1 mês

    Ñ gosto muito do aew prefiro raw e smackdown

  6. O RAW vai andar com esses números agora!