À medida que caminhamos para um fim de semana com três grande eventos, há programas que se vão destacando nas audiências. A principal nota vai para o Raw ter ultrapassado o SmackDown, ainda que muito ligeiramente.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,01 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,98 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE passou o SmackDown e a marca dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 678 mil telespectadores, um valor abaixo dos 723 mil obtidos na semana anterior. Mesmo depois do especial Heatwave, a brand de desenvolvimento da WWE conseguiu manter um bom resultado.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,05 milhões de telespectadores, um valor acima dos 957 milhões obtidos na semana anterior. Pela primeira vez em várias semanas, o principal programa da AEW passou a marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 111 mil de telespectadores, um valor acima dos 92 mil obtidos na semana anterior. A empresa de Nashville recuperou nas audiências depois da queda acentuada da semana passada.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,99 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,08 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE ficou mesmo abaixo da marca dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 431 mil telespectadores, um valor abaixo dos 461 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW continua com dificuldade em subir as suas audiências.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

7 Comentários

  1. Thegame1 mês

    O roster do RAW e do SD estao bem desiguais, principalmente depois do draft do ano passado que enfraqueceu bem a brand azul

  2. DaniFixe1 mês

    Era o tudo ou nada para a AEW ultrapassar 1 milhão. Meus parabéns!

  3. El Cuebro1 mês

    Não é algo que se vê todo dia, há muito tempo o Raw não passava o SD assim, acho que Trish e Edge ajudaram muito nisso, bem como a volta do Gargano! Dynamite passando de 1 milhão, Impact melhorando também!

  4. Algo muito raro de se ver!

  5. What?1 mês

    o SD não pode perder pro RAW, ainda mais estando na tv aberta dos eua. Vamos ver se isso ira se manter

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Factor surpresa a melhorar as audiências, lá está, o que escrevi há umas semanas atrás. Não sei é se vai dar para manter sempre o factor surpresa.

  7. Anónimo1 mês

    A audiência do Raw tem estado boa.