Rey Mysterio & Dominik fizeram história no WrestleMania Backlash deste domingo, ao tornarem-se a primeira dupla de pai e filho campeões de equipas na WWE, conquistando os SmackDown Tag Team Championships.

Já esta segunda-feira, os novos campeões foram entrevistados para o programa SportsNation da ESPN e responderam a várias questões dos entrevistadores. Foram também vistas fotografias de Rey Mysterio mais jovem, com Dominik ainda bebé e criança, e naturalmente que o luchador se emocionou.

O “Mestre do 619” afirmou que ser campeão de equipas ao lado do filho Dominik é algo que está num “nível diferente” de todos os outros feitos que já alcançou na sua carreira. Já o jovem e em tom de brincadeira, disse que aos 12 anos já era mais alto que o seu pai e já o mandava ao chão.

Pelo Twitter, Rey Mysterio agradeceu o carinho e apoio de todos. O luchador afirmou que foi abençoado desde o início da sua carreira em 1989 e que pôde viver um momento memorável ao criar história ao lado do filho.


O que achas de Rey Mysterio & Dominik serem SmackDown Tag Team Champions? Achas que o reinado de pai e filho vai durar muito tempo?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que foi a decisão certa, ambos merecem ser campeões e foram históricos ontem, mas não penso que o reinado durará muito tempo, com sorte vai até o SummerSlam.

  2. Anónimo1 mês

    Acho que fizeram bem em lhes dar os títulos, mas acho que o reinado não vai ser muito longo.

  3. El Cuebro1 mês

    O sentimento é realmente muito forte, é a primeira que vemos acontecer na WWE, acho que fora de lá talvez só tenha visto isso com La Parka e seus filhos no wrestling mexicano, foi uma grande decisão por parte da WWE, acho que até demorou para acontecer, a WrestleMania teria sido uma oportunidade melhor talvez, mas aconteceu e vamos ver o que virá no futuro!

    • filipe1 mês

      Longo longo O Billy Gun e o seus Filhos conquista o Aew Tag Team Titles Talvez

    • Kay Orton1 mês

      Também concordo que na Mania teria sido muito mais emocionante e teria tirado baos reações, mas o importe é que eles enfim conseguiram esse título, muito feliz por eles.

    • El Cuebro1 mês

      Você tem razão Kay, é uma marca histórica sem dúvidas!
      E Filipe você está certo, em outros post eu falei sobre o Gunn Club, eles têm grandes chances sim, espero que possam ter um melhor destaque logo!

  4. Deve ter sido um momento único para um pai. Fizeram bem em lhes darem o título nem que seja por pouco tempo

  5. TakerVanderVaart231 mês

    Decisão acertada, sem dúvida deverá ser um momento de orgulho para ambos

  6. Pelo menos até ao Jimmy se acertar definitivamente com o Jey e com o Roman devem ter os títulos.

  7. Acho que deve ter sido das conquistas mais saborosas para o Rey na sua carreira.
    Como pai deve ter um dos grandes momentos com o filho

  8. Foi grandes momentos entre pai e filho!