Para alguns lutadores, como Matt Jackson dos Young Bucks, o Wrestling possui a comunidade de fãs mais tóxica do mundo, e isso é perceptível quando olhamos para os comentários feitos nas redes sociais de várias estrelas.

Segundo um recente estudo da BonusFinder, que usou uma ferramenta para analisar os comentários feitos no Twitter em perfis de atletas femininas, uma das principais lutadoras da WWE lidera o top das “mais odiadas”.

Ronda Rousey surge na primeira posição, com a maior percentagem de tweets negativos (83,1%). Já em segundo lugar surge Becky Lynch, com 76,19% a serem comentários maldosos feitos no seu perfil de Twitter.

Ainda assim, Simone Biles lidera na quantidade durante o período analisado, com 9 165 comentários de sentido negativo num total de 14 007, apesar de em percentagem representar “apenas” 65,11%.


Achas que os fãs se deveriam controlar nos comentários que fazem nas redes sociais?

4 Comentários

  1. Acho isso completamente desnecessário, é um direito gostar ou não de um wrestler, mas ir ofender eles em suas mídias sociais é coisa de idiota

  2. Wellington2 anos

    Na minha opinião cada superstar trabalga duro para conseguir Dar o seu melhor não tem que gostar ou não gostar isso e wrestling por favor….. ali diz ronda rousey lidera primeiro lugar e a becky o segundo …. o que isso importa elas trabalham todos os dias pra chegar onde estão

  3. Acho uma estupidez criticarem mas pronto, estão no seu direito!

  4. Kkk2 anos

    Acho extremamente desagradável estarem a dizer mal das duas sabendo que elas nos estão a entreter! É só ridículo.
    Até me admira a Charlotte flair, não estar em primeiro lugar dos mais odiados.