Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey é a nova Raw Women’s Champion

Ronda Rousey pode ter chegado à WWE há poucos meses, mas já está a fazer história!

Como penúltimo combate do WWE SummerSlam (ver aqui) tivemos o Raw Women’s Championship Match entre Alexa Bliss e Ronda Rousey. Com algum medo e receio do que lhe poderia acontecer no combate, Alexa Bliss não queria entrar no ringue… até que Ronda Rousey lhe deu as suas costas.

Mesmo assim, Alexa Bliss não conseguiu dominar a ex-lutadora da UFC. Ronda Rousey pegou em Alexa Bliss e fez dela o que quis… até à vitória final. Com um forte Arm Bar, Ronda Rousey derrotou Alexa Bliss e conquistou o Raw Women’s Championship!

Depois de entregue o título, Natalya e as Bella Twins subiram ao ringue e celebraram em conjunto. A Era de Ronda Rousey vai agora começar…

O que achaste desta vitória e o que esperas do futuro de Ronda Rousey com o Raw Women’s Championship?

27 Comentários

  1. No Way Jose há 4 meses

    A unica coisa que resta a Alexa depois da revanche é o face turn

  2. Anónimo há 4 meses

    só espero que a Ronda não faça como o Lesnar, não suma com o título.

  3. WWE ensinando a como tacar uma companhia no limbo…

  4. Rollins4everfan há 4 meses

    Agora que metam uma adversaria de jeito e credível a alexa é simplesmente horrível , há poucas lutadores/divas de qualidade sinceramente so vejo ronda natallya charllote mickie james becky e pouco mais

  5. A cada combate da Ronda que passa, a qualidade deste é cada vez pior. E acredito não ser o único a reparar nisso.

  6. Anónimo há 4 meses

    Não sei o que as gémeas foram fazer ao ringue lol

    • Publicidade ao programa delas basicamente.

    • Saika há 4 meses

      Achei estranho a aparição delas.
      Quase não se vê ação no ringue, só foi lá pra promover Total Bellas e mostrar que ainda estão ali.

  7. Devitt há 4 meses

    Não entendo uma coisa, como as mesmas pessoas que reclamam que a Bliss tem um push muito grande, não reclamam que uma pessoa tenha apenas 3 lutas em uma empresa, sendo duas pelo título.
    Rousey é boa no ringue, mas pelo visto o arsenal de golpes dela ainda é bem limitado, então vamos ver até quando as pessoas vão continuar do seu lado. Espero que o título não vire um Universal Champion agora e que a Rousey apareça em todos os RAW’s, assim como todas as campeãs anteriores fizeram.

    • Oh Devitt não me faça rir. Ronda tem um arsenal limitado? Vai assistir a luta dela no wrestlemania.
      Ela tem sim muitos moves só luta com lutadoras pessimas como alexa, nia jax alicia fox.

    • Anónimo há 4 meses

      Lá está a defender a querdinha dela, LOOOOL
      A Ronda esta a começar a lutar wrestling a pouco tempo, e nesse pouco tempo já mostrou mais talento do que Alexa nestes anos todos dela a lutar. Você vem relcamar que espera que não seja como o titulo Universal, mas não fala que Alexa desde que veio para o main roster tem sempre o titulo, não presta para nada a lutar, ganha tudo, passa a frente de quem tem talento, e não acha que ela tem grande push? Não faça a gente rir, para de arranjar desculpas para a sua queridinha, seja realista e veja as coisas como elas são. Vir criticar quem começou a pouco, para alguém que já luta a mais anos, e não faz nada de jeito, nem melhora dentro do ringue. Poupe a gente, as suas desculpas esfarrapadas, não faça rir. LOOOL

    • Anónimo há 4 meses

      Oh vá chorar para outro lado querinha…

    • Devitt há 4 meses

      KKKKKKK Só me tira uma dúvida, você disse que a Alexa é ruim, que a Nia é ruim, que a Foxy é ruim, mas que a Stephanie McMahon é boa? Que opinião credível.
      Eu não preciso defender a Alexa, tanto que não o fiz, só disse que não entendo esse ódio seletivo de vocês referente a oportunidades. Eu não tenho porque reclamar, como fã, até porque ela vai enfrentar Trish Stratus em algumas semanas, coisa que nenhuma outra lutadora atual (Além da Mickie James) vai conseguir pelo resto de suas carreiras na WWE. Em questão de History Maker, a Bliss dá um banho na grande maioria. Podem reclamar do wrestling dela, isso não muda o que ela fez até hoje e nem o que vai continuar fazendo.
      O meu ponto nesse comentário era tentar entender o heat que vocês tem com uma que já está a 2 anos no MR, e não tem com outra que só luta em PPV, tendo lutado 1 única vez no RAW, e já obteve duas oportunidades pelo título, coisa que outras que estão lá nunca tiveram. Eu sei que é a Rousey, mas a questão aqui é mais a hipocrisia doentia de vocês mesmo. Até porque, minha opinião ou a opinião de qualquer um aqui de nada vale para os oficiais. Eu torço por uma History Maker, de resto, pra mim basta.

    • Anónimo há 4 meses

      Chore para outro lado, Alexa perdeu, aleluia.

    • Devitt em que lado eu disse que stephanie é boa wrestler? Kkk és mesmo engraçado.. Eu me referi a luta no wrestlemania não a adversaria… Alexa é pessima, ruim, horrivel e ponto final.

    • Anónimo há 4 meses

      Em questão de History Maker, a Bliss dá um banho na grande maioria. GRANDE LOOOOL para de defender sua queridinha, sabe muito bem que ela não vale nada, em ringue, não merece tudo o que tem, e vem a defender? Chega de suas desculpas esfarrapadas. Pois para você chega que ela seja um lixo e pronto, passa por cima do talento e o resto que se lixa está tudo bem. Me poupe. A Ronda pelo nome dela vale ouro, sei que começou a pouco, mas para ver a alguém novo com o titulo que não seja Alexa, já vale a pena, e você se não for míope bem sabe que Alexa neste anos todos não melhorou nada, e não basta ser só boa no microfone, tem de ser completa, e lutar bem é o mais importante, tem de oferecer bons combates. Acha que só falar chega? A gente paga para ver acção no ringue, não para ver alguém falar bonitinho no microfone.

      “até porque ela vai enfrentar Trish Stratus em algumas semanas, coisa que nenhuma outra lutadora atual (Além da Mickie James) vai conseguir pelo resto de suas carreiras na WWE.” GRANDE LOOOOL DE NOVO
      Pois porque a WWE escolhe lixo em vez de talento, se fosse pelo talento escolhia a Sasha. A gente bem sabe porque ela tem tanto push, so tapa os olhos querem. E você é uma delas. E fim de papo gastar tempo falando nesse lixo é desnecessário.

  8. Leleco há 4 meses

    Uma das piores lutas femininas da História, não poderíamos esperar menos, bliss é horrível e ronda tbm. O título feminino do RAW não está nada bem

    • Ronda não é horrivel. A alexa é que é.
      Charlote e asuka são boas wrestlers mas os combates delas contra bliss foram horriveis como está da ronda.

    • wesley há 4 meses

      Não exagera, isso fica muito, mas muito longe de ser uma das piores lutas feminina da história. Só assistir as lutas da WWE de 1999 a 2015 que encontra cetenas bem piores.

    • Anónimo há 4 meses

      Alexa é um lixo cara, não venha defender.

  9. Kauê Silva há 4 meses

    Seja bem vinda ao hall das campeãs Ronda, talvez a luta mais fácil da noite, a Ronda começou ao estilo Aleister Black sentada no meio do ringue e depois destruiu a Alexa como já esperado, parabéns a ela! Só não entendi o que as Bellas estavam fazendo lá, mas bom vê-las de volta.

  10. Anónimo há 4 meses

    Finalmente nos livramos desse lixo da Alexa com campeã!!!!

    GO Ronda!!!

  11. Anónimo há 4 meses

    Finalmente.

  12. Facebook Profile photo
    Carlos Lopes há 4 meses

    Gosto da Ronda embora não goste da personagem da Rowdy que ela tem agora. Está óbvio que ela tem mais que tudo para no futuro nos entregar uma rivalidade épica.
    Acho que progressivamente está à evoluir no ringue e traz mais agressividade. Ontem
    Já se notou progresso com a Alexa e já se sentiu mais confiança nos golpes. Nó entanto, a vitória contra a Alexa foi demasiado fácil. Esperava mais equilíbrio e ontem só deu um lado.
    Isso desilude quando a WWE torna alguns lutadores em completos impotentes no combate e nem disputa dão ao adversário. A rivalidade que durou semanas deixa de fazer sentido (fiquei com esse sentido no Cena vs Taker e ontem novamente). Creio que a na nova era agora com a Ronda campeão isso muda. E não acredito num rematch com a Alexa ou a Nia e sim acredito que existe um motivo maior para a Shawna Braissler ter perdido do título da NXT este fim‑de‑semana

  13. Facebook Profile photo
    Carlos Eduardo Oliveira há 3 meses

    Eu acho que a vitória de ronda rousey no hell in a cell é um sonho mais uma oportunidade para a campeã da UFC. A WWE É UM PROGRAMA DE LUTA PROFISSIONAL.

  14. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 2 meses

    Era previsível, nunca acreditei que a Alexa Bliss defendesse o titulo com sucesso, a nao ser com alguma ajuda da Mickie James

Comentar