Ruby Riott foi uma das lutadoras despedidas pela WWE durante esta quarta-feira e como é de esperar nestes casos, os lutadores acabam por mais cedo ou mais tarde reagir aos seus despedimentos.

Depois de termos visto que o seu despedimento causou algum mal estar na WWE, agora Ruby Riott através da sua conta de Instagram reagiu ao seu despedimento da empresa de Vince McMahon.

Bem… aqui vai. Eu nunca fui muito boa com este tipo de coisas e ontem numa questão de minutos a minha vida mudou drasticamente. Depois de algumas lágrimas, algum pânico e uma caixa de Oreos, eu pude olhar para o passado e perceber a sorte que tive em conquistar o que conquistei. Eu nunca pensei que iria chegar à WWE.

Tive a honra de fazer parte de uma Squad que tem as mulheres mais incríveis que conheci. Tive oportunidade de ver o mundo, partilhar o balneário com algumas das lutadoras mais talentosas que eu conheço e ainda fiz amizades que vão durar uma vida. Tive a oportunidade de conhecer fãs tal como eu era, são crianças introvertidas que parece que não se conseguem encaixar. Entre o balneário e esses fãs, eu senti que encaixava e fico grata por esse sentimento.

A todos os antigos colegas de trabalho, amigos e fãs que me enviaram mensagens, tweets ou que me ligara, quero-vos agradecer as palavras, vocês não sabem o quanto me ajudaram.

Quanto ao futuro… No início deram-me “Heidi Lovelace” e no final “Ruby Riott” foi-me tirado, por isso não sei qual será o meu nome, nem por onde passará o meu futuro, mas sei que isto ainda não acabou. Obrigada.


Por onde pensas que irá passar o futuro de Ruby Riott?

18 Comentários

  1. BigMando1 semana

    Tenho pena que ela tivesse sido despedida, ela e a Liv mereciam ter vencido os Tag Team Titles, e sinceramente também estou a ver a Liv a ser despedida, infelizmente😥😥😥

    • 2 3 semanas e liv, keith lee, mya, ali, humberto, jeff hardy, elias, jackson, gable, shelton entre outros estso no olho da rua…

    • BigMando1 semana

      Gangrel_Rules, verdade. O Gable nunca teve um push sério, para mim é o Kurt Angle mas mais novo, o Elias se fosse bem bookado era um dos melhores e o Shelton e o Cedric Alexander estavam tão bem nos Hurt Business, mas arruinaram a melhor stable, de longe, de 2020. O Hardy se for despedido, ainda vai para o pé do Matt na AEW

    • Facebook Profile photo

      gangrel, desses nomes só salvo o keith lee e o elias o resto é rua

    • Best1 semana

      Gagrel falou tudo aí… Não vai demorar pra aparecer esses nomes

    • Kay Orton1 semana

      Concordo com Gangrel, Liv vaj sumir e quando menos esperar não vão ter ideias pra ela, até pq NUNCA tiveram ideais pra coitada.

      depois de Braun que pra mim aposentaria na WWE sendo Grand Slam e etc.
      Se for pra chutar dois nomes grandes pra serem demitidos: Kevin Owens, Cesaro e Sami Zayn.
      Nem estou brincando, não me assustaria se acontecesse.

    • Penso no mesmo, a Liv também não vai ter a vida fácil!

    • A triste realidade da wwe nos dias de hoje é esta…

    • Tens razão Gangrel!

  2. Uma pessoa que passou pelo que passou na sua vida, pela sua humildade, profissionalismo, dedicação, talento… é só injusto ao extremo a forma como foi tratada, merecia estar lá e com sucesso… é deprimente o que esse vince e a empresa andam a fazer, só posso apoiar o Ryback…

    Agora até as lendas mandam fod.. a wwe de forma simpatica, vejam os casos do big show e mark henry que nunca ninguemvos imaginou fora da wwe… para alem deles outras lendas que se piraram e bem… wwe hoje é desprezo…

  3. El Cuebro1 semana

    Cara uma pena mesmo isso tudo, ótimas palavras por parte dela, foi muito sensata no que falou, espero sim que vejamos muito da Heidi/Ruby longe da WWE, sempre disse que ela teria sido uma grande campeã no NXT e depois poderia ter sido maior ainda no Riott Squad e aí fecharam a porta na cara, ela com certeza vai mostrar à WWE todo o potencial que eles deixaram de aproveitar vindo dela, acho que cairia muito bem no Impact, onde está o namorado dela Jake Something, mas a AEW também está aí! No mais acho que a Liv pode ser a próxima, não vejo planos concretos para ela, infelizmente!

    • Concordo mas sobre o nxt ela teve a infelicidade de estsr no nxt ao mesmo tempo que a asuka logo ela nao iria tocar no ouro

    • El Cuebro1 semana

      Infelizmente, mas podiam ter segurado ela lá mais um pouco né, como estão fazendo com a Candice LeRae atualmente.

    • Tiveste a ember, a shaynna, era dificil a ruby ter agarrado o titulo, como a ruby estava lá, estava tambem a nikki cross, dakota kai que entretanto teve a lesao que lhe atrasou a carreira e por isso ainda se mantem no nxt e ainda bem, esta gimmick até a esta ajudar mais

  4. Kay Orton1 semana

    Depois da sequência de derrotas em 2019 eu sabia em 2020 ela seria melhor tratada, e realmente foi, mas 2021 era k ano dela ser campeã de tag team com Liv.

    Lamentável tudo isso, vou sentir muita falta da Ruby Riott.

  5. Anónimo1 semana

    Não faço ideia par aonde possa ir, mas há AEW, Impact. Seja para onde for desejo-lhe muito sucesso.

  6. Rosendo1 semana

    Eu já sabia que Ruby seria despedida no momento em que Shotzi Blackheart chegou ao NXT. Embora a moça do NXT tenha uma gimmick viking, as duas são iguais, cabelo, estilo…