A última semana foi de algumas subidas e descidas nas audiências dos programas televisivos do mundo do Wrestling. A semana começou mal, mas terminou com um grande registo por parte do SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,59 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,71 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE sofreu nova queda, ficando longe dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 688 mil telespectadores, um valor abaixo dos 728 mil obtidos na semana anterior. Depois do 1º aniversário do NXT 2.0, a brand de desenvolvimento da WWE quebrou a tendência de subida.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,04 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,18 milhões obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido o especial Grand Slam, o principal programa da AEW caiu, mas ficou acima de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 82 mil de telespectadores, um valor acima dos 67 mil obtidos na semana anterior. Em véspera de Victory Road, a empresa de Nashville conseguiu melhorar os seus fracos resultados.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,54 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,21 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE reforçou a liderança e obteve o melhor registo em quase dois anos.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 558 mil telespectadores, um valor acima dos 470 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW aproveitou o especial Grand Slam para melhorar os seus registos.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

9 Comentários

  1. António2 meses

    AEW indo de água a baixo 😂😂😂

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O Raw não consegue melhorar, muitas vezes com a presença dos Bloodline, mas o SD sim. Se calhar, à que repensar a ideia das 3h de show. Parabéns ao SD por estar mais próximo dos 3 milhões, finalmente.
    O Rampage também subiu, o que significa que os norte americanos tiveram uma sexta-feira conectados com o wrestling, isso é bastante positivo de se ver.

  3. MC2 meses

    Pois claro devido ao Sami Zayn. Título ao homem já.

    Em toda a seriedade, considero bons números para todos, mesmo os que desceram.

  4. Natan2 meses

    Boa recuperação da SmackDown, Rampage e a Impact, sendo que o Sami salvou a primeira Brand, já a Raw, Nxt e Dynamite com a suas quedas digo um pouco mais em particular da AEW, melhorar mais os shows porque o Tony está literalmente igualzinho ao Vince

  5. Diogo2 meses

    Bloodline é foda

  6. Anónimo2 meses

    Excelente audiência para o SmackDown!

  7. Facebook Profile photo

    Na brand onde tem um campeão mundial, claramente traz mais audiência. Precisam separar os títulos mundiais urgente pro RAW ter novamente um WHC descente.