Havia muita expectativa para perceber que audiências televisivas os vários programas de Wrestling conseguiam obter na semana que antecedeu o All Out, e curiosamente a AEW registou duas descidas. Apesar das descidas nos dois principais programas da WWE, o SmackDown continua forte nas audiências.

Começando pelo Raw de segunda-feira da semana passada, este registou uma audiência de 1,91 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,07 milhões obtidos na semana anterior. Esta diminuição volta a colocar o principal programa da WWE abaixo da marca dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao NXT de terça-feira da semana passada, registou uma audiência de 717 mil telespectadores, um valor superior aos 685 mil obtidos na semana anterior. Este valor continua a ser algo fraco tendo em conta que há muito tempo que a brand amarela da WWE não possui concorrência direta.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,05 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,17 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o principal programa da AEW conseguiu manter-se acima da marca de 1 milhão de telespectadores, rumo ao All Out.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 126 mil telespectadores, um valor acima dos 98 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville recuperou assim para o valor obtido há duas semanas, mas que ainda assim é relativamente fraco.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,22 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente inferior aos 2,25 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da ligeira descida, a brand azul continua forte e manteve a posição de liderança que ocupa há quase dois anos.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 696 mil telespectadores, um valor abaixo dos 722 mil obtidos na semana anterior. Este foi o pior registo da curta história do novo programa da AEW, o que tem um peso importante tendo em conta que foi o último programa antes do All Out.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

24 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Desceu apenas um pouco, mas foi na mesma uma excelente audiência para o SmackDown.

  2. Hugo Ramires2 semanas

    Nao sei como é possivel! Com esta ave rara como campeão é absolutamente nojento!
    Que venha o lesner destruir este boneco!

    • Gostes dele ou não, ele é a razão do Smackdown liderar. Se no draft ele fôr para o RAW, este começa a ser o show com mais audiências e o Smackdown vai ter uma enorme queda. É a estrela da companhia e a única desta geração

    • Hugo Ramires2 semanas

      Por isso e que tanto como face ou hell ninguem gosta dele , voçes nao sabem ver um wrestler como foi no meu tempo com edge vs john cena
      fazem de tudo para estragar pessoas de topo so para a princesa da wwe ser bem visto , ja começa a ser ridiculo
      AEW Sempre

    • Adam cole baybay2 semanas

      Ahah dizer mal do reigns nesta altura. Palas nos olhos. Estas audiências devem ser ao calhas

    • Surf2 semanas

      Lol, pequeno vai dormir pq o Reigns é o draw do momento 😂

    • Vasco Morais2 semanas

      Vocês são uma piada falam mal dele mas não sabem ver o quanto ele está ao mais alto nível se não for ele o que vai ser do WWE? Bem vamos ser sinceros pelo menos uma vez da bossa vida! A WWE tá com uma queda enorme quem ainda faz assistir? Quem ainda carrega o SmackDown? O SmackDown tá com uma melhora desde o reigns heel vocês nunca estão contentes com caralho nenhum então se criticam vão lá e façam melhor! Pk falar é fácil agora atuar como ele tem feito já não conseguem sinceramente cambada de otários meu fds!!! Falas do Lesnar queres um campeão ausente em vez de um que está lá sempre e tem tido um bom trabalho? Enfim miúdo cresce e aparece meu!! Apesar do SmackDown estar 30 vezes melhor que o raw não podemos criticar eu pagava uma noite pra vos ver lá a trabalhar e a ver a merda que faziam meu!!!!

  3. Hum… Trazem as lendas todas para consolidarem ainda mais o Reigns por isso não é de admirar. Edge, Cena, Brock Lesnar… tudo no Smackdown, normal.

    Se trouxessem o Lesnar para enfrentar o Lashley iam ver se os ratings do Raw não iam ser melhores

    • Joelson Souza Ribeiro2 semanas

      Kll começou os choros kkk

    • Kick_Ass2 semanas

      Trouxeram o Super Goldberg e mesmo assim olha a influência que fez nos ratings do RAW… 🤦

  4. Comecei a ver wwe novamente depois de ter parado em 2014, via raramente ate 2018/2019.
    Mas alguém acha piada aos drip stick ou sei la como se chamam?
    O campeão devia ser o Kevin Owens, que eu saiba nunca teve uma title run digna para wrestler que é, além de ser uma máquina com o microfone

  5. X wrestler2 semanas

    A WWE está a acusar a pressão, o desgaste e não sai dos mesmos estereótipos de décadas, o tribal chief não passa duma imitação rasca do The Rock (até as tatuagens ultrapassadas são iguais às do primo Dwayne).
    A AEW é uma lufada de ar fresco no mundo do wrestling e sem descaracterizar os seus lutadores.

    • Surf2 semanas

      A tatuagem caso nao saibas é uma especie de marca da ilha de Samoa ou algo que simbolize a familia, não é por ser uma imitação mas ja que queres encontrar argumentos para dar hate ao reigns força.. humilha-te

    • Surf2 semanas

      Ah e fala-me do ambrose que é a imitação rasca do stone cold (lufada de ar fresco..)

  6. Anónimo2 semanas

    Bons resultados para SmackDown e AEW Dynamite, principalmente.

  7. Pedro2 semanas

    Lá vêm os bebes chorões da AEW, nem com Monday Night Wars a AEW chegava aos patamares da WWE.

  8. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    O Rampage vai ser difícil aguentar-se na sexta-feira. Estamos a falar de 4h de wrestling seguidas (2 do SD + 2 do Rampage) e ainda por cima, contra o melhor produto actual da WWE. Tem de sair desse dia. Talvez competir com o NXT.
    Supreendeu-me a ligeira descida do Dynamite antes do All Out, mas vai subir hoje, de certeza, com as estreias de D.Bryan e Adam Cole + Ruby Riott + CM Punk, etc. etc.

  9. Nostradamus2 semanas

    Neste momento o melhor personagem do wrestling mundial actual é o Roman reigns ponto final. Normal que o smack down lidere.

  10. Bons resultados principalmente para o Smackdown e AEW!