Esta foi uma semana de alguns “altos e baixos” nas audiências televisivas dos vários programas de Wrestling, mas de todos eles, o SmackDown voltou a ser aquele que mais se destacou, muito graças ao regresso à FOX.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,69 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,66 milhões obtidos na semana anterior. O programa continua num nível relativamente baixo, sobretudo quando comparado com os valores obtidos no Verão.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 631 mil telespectadores, um valor bem abaixo dos 746 mil obtidos na semana anterior. Este resultado era expectável e é explicado por na semana anterior ter havido o especial Halloween Havoc e na última já ter sido uma edição normal.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 878 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 941 mil obtidos na semana anterior. Este foi o pior registo do programa desde o dia 7 de Julho, à excepção das duas recentes edições que foram transmitidas ao sábado.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 118 mil telespectadores, um valor pouco acima dos 100 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville continua a obter resultados bastante baixos, sobretudo quando comparado com o início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,09 milhões de telespectadores, um valor muito acima dos 1,03 milhões obtidos na semana anterior. Esta subida é explicada pela mudança de canal, já que o programa da brand azul da WWE voltou a ser transmitido na FOX.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 599 mil telespectadores, um valor abaixo dos 623 mil obtidos na semana anterior. O programa caiu para um nível próximo dos seus piores registos, apesar de ter contado com Adam Cole, CM Punk e Bryan Danielson no show.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

17 Comentários

  1. EO Caso3 semanas

    Quais números começaram a subir depois que o CM Punk estreou? Sério, gostaria de saber mesmo. Os ratings não parece ser. É alguma demo chave? Se não me engano, na estréia dele houve bastante audiência pra aew, mas depois não sei.

  2. Anónimo3 semanas

    Boa audiência para o SmackDown!

  3. Luiz3 semanas

    É normal o Smackdown ser dependente do Roman e do Lesnar (quando aparece) pra manter as audiências boas, já não tem mais o Edge e Seth Rollins pra alavancar ainda mais já que foram para o Raw. Quando Roman não aparece aí é tedioso como o Smackdown dá semana retrasada.

  4. Eduardo3 semanas

    Espero K ganhem no Survivor series O SMACKDOWN bem merecem

  5. Surf3 semanas

    Vemos claramente que o Punk e o Bryan nao são draws como se pensava, nem os supostos talentosos que andam por lá, mas quando o sem talento do Roman aparece a diferença é 1M de espetadores

    • The Name3 semanas

      Se o Roman é tão draw porque é que o Smackdown quando estreou na fox teve 4.3 milhões e caiu para os 2 milhões? 🤔

    • Surf3 semanas

      Porque é que a AEW quando estreou tinha mais de 1M e agora nem disso passa? 🤔 É normal as novidades virarem secantes passados um tempo mas se veres o smack da semana passada sabes o que falo, mas sabendo como és fico por aqui, beijitos

    • The Name3 semanas

      Eu também já sei como és 🤷🏻‍♂️
      A aew foi para os sábados durante duas semanas, e isso teve influência nas audiências como seria de esperar, melhoraram nesta duas últimas semanas, mas não chegaram ao 1 milhão, mas isso não impede de chegarem daqui a umas semanas outras vez a esse tipo de audiência.
      E caso não saibas a wwe é transmitida numa network em canal aberto enquanto a aew no tnt não é, e isso também faz alguma diferença, e queres comparar uma empresa já estável com 40 anos ou mais contra uma de 2 anos?
      E não, não são desculpas é apenas factos, mas como tu não entendes vou ficar por aqui 😘

  6. MC3 semanas

    É hora do meu comentário semanal:

    Acknowledge him.

  7. Belíssimos números do SmackDown mais uma vez, seguem soberanos no quesito audiência. Ter o maior nome do mundo do wrestling atualmente no show também ajuda muito nesses números.

  8. Se o The Rock aparecesse agora no Smackdown era para bater uns 3 milhões à vontade, uma das pessoas mais influentes sem dúvidas!