Depois de duas semanas péssimas para as audiências televisivas da larga maioria dos programas de Wrestling, esta semana vimos quase todos eles a recuperarem um pouco do “terreno perdido”. No entanto e em contraste, o SmackDown foi bastante penalizado pela mudança de canal.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,66 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 1,59 milhões obtidos na semana anterior. O programa conseguiu afastar-se dos resultados fracos das últimas duas semanas, mas está ainda longe dos valores obtidos no Verão.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 746 mil telespectadores, um valor bem acima dos 606 mil obtidos na semana anterior. Este resultado é explicado por ter sido o especial Halloween Havoc, e será agora curioso perceber se a brand de desenvolvimento da WWE o conseguirá manter.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 941 mil de telespectadores, um valor bem acima dos 575 mil obtidos no sábado anterior. O aumento era expectável pelo regresso ao seu dia habitual, mas o programa ficou ainda assim aquém dos resultados de Setembro.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 100 mil telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 93 mil obtidos na semana anterior. Este resultado volta a ser bastante fraco para o programa da promotora de Nashville, ainda para mais na semana após o maior evento do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,03 milhões de telespectadores, um valor muito abaixo dos 2,25 milhões obtidos na semana anterior. Esta queda é explicada pela mudança de canal, uma vez que o programa da brand azul da WWE foi transmitido na FS1 e não na FOX.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 623 mil telespectadores, um valor acima dos 533 mil obtidos na semana anterior. O programa afastou-se assim dos maus resultados das últimas semanas, mas está ainda um pouco longe da média das suas primeiras edições.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    No geral foi uma semana razoável. Destaco o fato do SmackDown ter fica acima de 1M na FS1, visto que costuma ficar abaixo desse número quando dá nesse canal.

  2. Subidas significativas de NXT e Dynamite, o que é ótimo.

    • Kick_Ass4 semanas

      Verdade!
      O NXT com a edição de Halloween foi engraçado de ver, deram um show bastante agradável.
      O Dynamite foi bastante sólido e bom de assistir.

  3. Luiz4 semanas

    Além da mudança de canal o Roman não apareceu, sem Roman e Brock não vai pra frente.

  4. Mais de 1 milhão no F51 é excelente, foi uma boa semana e o RAW anda a crescer!