As audiências dos programas de Wrestling estão a atravessar um bom período, sobretudo as da WWE, que têm vindo a ser consolidadas semana após semana, mas também as do principal programa da AEW.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,05 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,11 milhões obtidos na semana anterior. Depois do Clash at the Castle, programa da brand vermelha da WWE perdeu a liderança, mas manteve-se acima dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 684 mil telespectadores, um valor acima dos 676 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE manteve um bom registo depois do Worlds Collide.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,04 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,02 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW manteve-se acima de 1 milhão de telespectadores, aproveitando a polémica do All Out.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 60 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 104 mil obtidos na semana anterior. Infelizmente, a empresa de Nashville registou um dos seus piores registos de sempre.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,37 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,08 milhões obtidos na semana anterior. Depois do Clash at the Castle, o programa da brand azul da WWE assumiu a clara liderança acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 429 mil telespectadores, um valor abaixo dos 485 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou assim a cair nas audiências.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Só Impact e Rampage perdendo nas audiências, no mais WWE indo bem, Dynamite se recuperando, interessante, mas o pro-wrestling está vivo nessas e outras promotoras!

  2. Bankonthat3 semanas

    Uma pena a Impact ter tao pouca audiencia

    • The Name3 semanas

      Sim, concordo, mas esta semana vai subir, acho que foi feriado ou dia do trabalhador lá nesse dia, o canal onde estão também não ajuda nada, se fosse um canal como o usa network ou a tnt/tbs, acredito que tinha mais audiência.

  3. DaniFixe3 semanas

    A AEW sem Elite e sem CM Punk conseguiu acima de 1 milhão.

  4. Anónimo3 semanas

    Excelente audiência que o SmackDown teve. Bom ver que o Raw tem conseguido se manter na marca dos 2M apos várias semanas.

  5. Ricky3 semanas

    O Smackdown só ficou a 620k de atingir 3M, e isto são só os números das TV’s americanas