A semana passada foi positiva nas audiências dos vários programas de Wrestling, com os principais a registarem consideráveis subidas.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,51 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,47 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE tem agora forte concorrência do futebol-americano, ficando longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 857 mil telespectadores, um valor acima dos 636 mil obtidos na semana anterior. A brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir bastante, graças à presença da NXT Women’s Champion Becky Lynch e dos Judgment Day.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 800 mil telespectadores, um valor abaixo dos 855 mil obtidos na semana anterior. Mais uma vez, o principal programa da AEW afastou-se de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 110 mil telespectadores, um valor abaixo dos 126 mil obtidos na semana anterior. O programa caiu assim as suas audiências rumo ao Bound For Glory.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,32 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,30 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE subiu nas audiências e manteve a liderança acima dos 2 milhões de telespectadores.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 365 mil telespectadores, um valor acima dos 363 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a subir e manteve-se acima do Collision.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 353 mil telespectadores, um valor acima dos 327 mil obtidos na semana anterior. Apesar da subida, esta foi uma das piores audiências da história do programa da AEW.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

Comentar