Na semana passada foi reportado que a WWE vai adaptar o calendário das próximas semanas de forma a que possa transmitir edições do SmackDown nas vésperas de Natal e Ano Novo sem prejudicar a vida às suas Superstars.

A edição do SmackDown do dia 24 de Dezembro será gravada na semana anterior e transmitida na FOX, enquanto que a edição do dia 31 de Dezembro será um especial de “revisão” do ano e transmitida na FS1 em véspera do Day 1.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer explicou que a gravação do SmackDown da noite de Natal na semana anterior é uma mudança que a WWE implementou no seu calendário há já alguns anos, como consequência do heat que recebeu das suas Superstars.

Estas, naturalmente, não queriam lutar nessa noite tão especial para poderem estar junto das suas famílias. Desde então, a WWE tem o “especial” cuidado de não agendar shows para 24 de Dezembro.

Ainda assim, isso não impediu a empresa de agendar o novo Day 1 para o dia de Ano Novo.


Achas que a WWE deveria dar maior descanso às suas Superstars durante esta época natalícia?

9 Comentários

  1. Gabriela Paltrova8 meses

    babaquice

  2. Jsantos8 meses

    Parecem os jogadores de futebol e basquete…. tb ja tive de trabalhar dia 24 e 25 e na passagem de ano e no dia 1 sem receber o que essa gente recebe e tb sem reclamar o que essa gente reclama.

    • Concordo. Eu também, e não recebo milhões por isso, e trabalho de noite ainda por cima

    • Facebook Profile photo
      Apinto8 meses

      Faço a pergunta, a sua profissão é de todo necessária para o funcionamento do país, tipo médicos, transportes públicos ( reduzidos) e pouco mais ( serviço de piquete)

      Porque eu vejo as respostas, um bocado naquela se eu trabalho eles também têm que trabalhar, e umas quantas de “não sou eu que se lixe”

  3. El Cuebro8 meses

    Eu acho válido até, nós sabemos que as pessoas envolvidas com o pro-wrestling na WWE não costumam ter muitos períodos de folga, embora recebam salários muito bons e outras ligas esportivas tenham ação nessas datas, talvez num todo todos eles pudessem ser poupados!

  4. Clayson Santos8 meses

    Claro que sim cara isso nem se perguntando.

  5. Isso é mais do que óvbio, nem se pergunta!

  6. Sueco8 meses

    Não, quem não tiver feliz que saia , honre trabalho e quem se recusar trabalhar que corra atrás daquele título 24/7