Que as audiências dos programas de Wrestling não andam grande coisa, já todos sabemos. Esta semana, com o feriado de Thanksgiving pelo meio, as audiências foram especialmente fracas para alguns deles. Salvaram-se os programas da WWE, que foram impulsionados pelo Survivor Series.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,70 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,58 milhões obtidos na semana anterior. O programa afasta-se dos piores registos dos últimos meses, mas está ainda longe dos valores obtidos no seu melhor período do ano.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 625 mil telespectadores, um valor acima dos 574 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento conseguiu recuperar do pior registo em quase um ano, mas está ainda longe dos melhores valores obtidos pelo NXT 2.0.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 898 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 984 mil obtidos na semana anterior. O programa mantém-se assim abaixo de 1 milhão de telespectadores, uma marca que tinha conseguido superar ao longo de várias semanas.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 48 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 129 mil obtidos na semana anterior. Este foi o pior registo do ano, justificado pela especificidade do programa e pelo facto de ter sido feriado de Thanksgiving.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,15 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,06 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE mantém-se assim acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de apenas 431 mil telespectadores, um valor abaixo dos 556 mil obtidos na semana anterior, fazendo deste o pior registo da história do programa.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. Mais uma vez, SmackDown a “salvar a honra do convento”.

    • Mr trunks2 meses

      E mesmo assim a wwe não faz os caras vencerem o Survivor Series

  2. Maicon2 meses

    As audiências da impact tá horrível, decadência Total, já o SmackDown tá assim graças a Roman reigns que está levando o SmackDown nas costas

  3. Foi uma boa semana!

  4. Anónimo2 meses

    Boa audiência para o SmackDown.