The Rock regressou à WWE para de forma inesperada fazer parte da Bloodline, depois de se ter aliado a Roman Reigns no Kickoff da WrestleMania XL.

Desde então, Seth Rollins tem sido bastante crítico ao “Great One”, dizendo que este usa os mesmos insultos há 20 anos, que nunca foi tão bom quanto ele, que o que fez a Cody Rhodes foi nojento, que a WWE não precisa dele, etc.

Esta sexta-feira, The Rock partilhou um vídeo nas redes sociais no qual se dirigiu a Cody Rhodes e Seth Rollins. Numa parte do mesmo, o “People’s Champ” deixou uma mensagem ameaçadora para o World Heavyweight Champion.

Tu não precisas do The Rock, é? “Rock, nós não precisamos de ti”. Tu não precisas do The Rock? Se fosses um bocadinho inteligente, Seth, perceberias o quão estúpido tu soas. Deixa o The Rock fazer-te perceber uma coisa, seu idiota. Tu precisas do The Rock de formas que nem podes imaginar. Aqui está um pouco de verdade…

Tu pensas que quando o Ari Emanuel, um bom amigo do The Rock, parceiro de negócios do The Rock há décadas, o agente principal do The Rock, alguém que The Rock vê como um irmão mais velho, tu pensas que quando ele vai sentar-se com a Netflix, em frente a Ted Saranos, bom amigo e parceiro de negócios de The Rock, sentado à frente a Bela Bajaria, boa amiga de The Rock e parceira de negócios na Netflix, tu achas que quando eles estão a assinar esse acordo de 5 bilhões de dólares para a WWE e a Netflix, tu achas que o Ted e a Bela estão a dizer: “Hey, Ari, quando a WWE vier para a Netflix, Seth Rollins vai ser campeão?” Tu achas que é isso que eles estão a perguntar?

Não, eles não estão a perguntar isso. Número um, porque eles não se importam, e número dois, eles não querem saber quem diabos tu és. Tu sabes o que eles estão a perguntar? Hey, Ari, vamos assinar este acordo histórico de 5 bilhões de dólares, nunca antes feito, mas uma pergunta: “Onde está o People’s Champ? Onde está o homem, o próprio The Rock? Onde está o homem que tem o filme mais assistido da história da Netflix? The Rock, onde ele está nisso tudo?”

Ari olha para eles e diz: “Ele está garantido para o resto da vida. Ele está garantido para o resto da vida”. Diretor do conselho (da TKO), é dono de tudo o que se refere ao seu nome. Ele está garantido para o resto da vida. Assinado, 5 bilhões.

The Rock continuou, salientando que a sua posição no Board of Directors do TKO Group faz dele o “patrão” de Seth Rollins, ameaçando tirar-lhe o título mundial.

Então, Seth Rollins, tu entendes agora o quanto tu precisas do The Rock? Tu entendes agora, certo, rapaz? Tu continuas a falar. “Encontre algum material novo, Rock”. Encontre algum material novo? É isso? Ok, bem, o The Rock tem algum material para ti. Que tal isso? Aqui está algum material novo para ti, Seth Rollins…

The Rock está no topo. Diretor, conselho da TKO, não WWE, mas TKO. O que significa que The Rock é o chefe. O que significa que The Rock é o teu chefe. O que significa que The Rock é dono de tudo, “The Rock”, tudo associado a The Rock, é dono de tudo. O que significa que The Rock é o teu chefe, o que significa Seth Rollins, se continuares a falar e a meter o teu nariz nos negócios da Bloodline, então aquele título mundial que tens na cintura, muito em breve, muito em breve The Rock fará com que o título vá para outra pessoa.

Leia nas entrelinhas… Sim, The Rock apenas confundiu isso. Continua a falar, a meter o nariz nos negócios da Bloodline. Isto é entre The Rock, é entre Roman Reigns e Cody Rhodes. É isso. Enfias o nariz onde não pertences? The Rock garante-te, e The Rock construiu uma carreira a fazer tudo o que disse que faria. O The Rock garante-te, metes o nariz no nosso negócio, aquele título mundial que tens na cintura vai para outro. Irá para outra pessoa.

Há duas coisas que podes fazer a respeito, Seth. Nada, e gostar [disso]. Tu continuas a meter o nariz nos nossos negócios, The Rock e Roman Reigns, vão bater no teu cu idiota de volta para o circo com o resto dos palhaços.

The Rock vai estar presente no SmackDown desta sexta-feira, e há a expectativa de que poderá responder ao desafio de Cody Rhodes para um combate.


O que achaste desta declaração de The Rock dirigida a Seth Rollins?

8 Comentários

  1. Sam5 meses

    🤮

  2. Muito bem The Rock a misturar realidade com ficção nesta promo. Esta mudança de personagem foi o melhor que lhe podia acontecer.
    Podem agradecer aos Cody crybabies

    • Chora lá mais um bocadinho fanboy do Roman mimado 😂😂

    • Não percebeste. Eu sou um Cody Crybaby. Por isso que acho que os fãs antigos do Rock devem agradecer-nos pela nossa insistência com o Cody.
      Vieste à procura de sangue nem percebeste bem o que leste 🤷

  3. El Cuebro5 meses

    Não não vai, o Drew deve chegar antes para fazer isso Rock, se concentre do outro lado da rivalidade!

    • Na promo dá para perceber que o que ele está a dizer é que, sendo o The Rock diretor da empresa que detém a WWE, ele tem o poder criativo de simplesmente fazer com que o Seth Rollins perca o título e que o título vá para outra pessoa. E essa pessoa pode inclusive ser o Drew McIntyre. É uma ameaça de mudança de Booking no fundo.
      Se bem que conhecendo o The Rock não me admiraria que ele quisesse tirar o lugar ao Seth, já que não conseguiu fazê-lo com o Cody 😅
      Mas não fiquei com essa sensação

  4. EITA!

  5. The Animal5 meses

    O The Rock mais uma vez a dar cabo de tudo… Não percebo o que veio acrescentar á historia da bloodline e á rivalidade como Cody! Pelo menos para mim, e é a minha opinião (por isso não vale a pena virem chamar fanboy deste ou daquele), Rocky tal como outros já devia estar aposentado de vez e só aparecer para pequenas promos. Aliar a posição do Dwaine na TKO á história da bloodline só me faz perder o interesse porque parece querer fazer a história da Authority 2.0!