Mais uma semana, mais um resumo das audiências televisivas. Apesar de algumas pequenas subidas e descidas, em geral os vários programas continuam com audiências muito aquém das expectativas, ainda para mais tão próximos de eventos como o Full Gear, Turning Point e Survivor Series.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de apenas 1,58 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 1,55 milhões obtidos na semana anterior. Este voltou a ser um dos piores registos do programa da brand vermelha da WWE nos últimos meses.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de apenas 574 mil telespectadores, um valor abaixo dos 603 mil obtidos na semana anterior. Este resultado fez desta edição a menos assistida desde 10 de Fevereiro, algo que deve preocupar os responsáveis da brand e da estação televisiva.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 984 mil de telespectadores, um valor acima dos 913 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa mantém-se abaixo de 1 milhão de telespectadores, uma marca que conseguiu superar ao longo de várias semanas.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 129 mil telespectadores, um valor bastante acima dos 79 mil obtidos na semana anterior. Apesar da boa recuperação, o programa da promotora de Nashville continua longe dos bons resultados obtidos no início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,06 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 2,10 milhões obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa da brand azul da WWE mantém-se acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 556 mil telespectadores, um valor acima dos 515 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa continua num nível próximo dos seus piores registos.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. 28w6 dias

    Não venham com tretas. Existe uma perda de interesse. Existem vários factores e um deles é de que o objetivo dos fãs e das promotoras passou a ser audiências e não o Wrestling propriamente dito. Outro motivo e falo do caso de Portugal é que as Tvs onde poderiam ter mais audiência não estão minimamente interessadas. O Wrestling vai em queda livre.

    • EO Caso6 dias

      Essas audiências citadas matéria deve ser só nos Estados Unidos. Sobre audiências em Portugal ou Brasil, nunca vi.

  2. Dias melhores virão, SD desceu mas foi pouquinho!

  3. SmackDown e Dynamite continuam a ser os programas mais próximos dos seus números habituais na maioria deste ano, mas é mais uma semana ruim neste quesito das audiências.

  4. Anónimo5 dias

    Semana razoável.

  5. Esmaga-Burro5 dias

    Wrestling deixou de ser relevante nos anos 90 KKKKKKKK