Depois de uma primeira semana do ano positiva, esperava-se que os vários programas de Wrestling conseguissem manter o ímpeto na semana seguinte, mas isso não aconteceu. Só o Impact Wrestling resistiu à queda, mas foi o SmackDown que manteve a sua posição de destaque e liderança.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,63 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,72 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da WWE volta assim a reaproximar-se de alguns dos seus piores registos históricos nas audiências.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 647 mil telespectadores, um valor abaixo dos 685 mil obtidos na semana anterior. Depois do especial New Year’s Evil já era expectável uma queda nas audiências, mas ainda assim manteve-se num nível superior ao das semanas anteriores.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 969 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 1,01 milhões obtidos na semana anterior. Depois da estreia positiva no canal TBS, o programa voltou aos valores que dos último meses, um pouco abaixo da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 111 mil de telespectadores, um valor acima dos 104 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville continua assim a recuperar, mas está ainda longe de alcançar as audiências que tinha há um ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,17 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,27 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da queda, a brand azul da WWE manteve claramente a sua posição de liderança nas audiências, como de resto acontece nos últimos anos.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 526 mil telespectadores, um valor abaixo dos 588 mil obtidos na semana anterior. O programa volta assim para um nível de audiência que ficou um pouco aquém do expectável e sobretudo longe das suas primeiras edições.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. Taty Castellanos5 meses

    Mas uma vez SmackDown fazendo sua parte apesar da queda de audiência, cara tô feliz pela impact tomara que se recupere logo, ainda mas com a invasão da ROH

  2. Anónimo5 meses

    Mesmo com a descida o SmackDown teve uma boa audiência.

  3. Huellisson Camargo5 meses

    As audiências são contabilizadas Apenas no USA ou “Mundialmente”?!

  4. Smackdown esteve bem, já o RAW caiu talvez porque o Brock Lesnar não apareceu!