Depois das semanas de Natal e Ano Novo, a última semana foi bastante positiva para o mundo do Wrestling, com todos os programas a registarem aumentes consideráveis, sobretudo os principais programas da WWE.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,72 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,59 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE aproveitou o Day 1 para impulsionar as audiências e fugir aos valores baixos das últimas semanas.

Quanto ao NXT de terça-feira, que foi o especial New Year’s Evil, registou uma audiência de 685 mil telespectadores, um valor acima dos 662 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continua numa tendência de subida, aproximando-se dos valores obtidos pelas primeiras edições do NXT 2.0.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi de estreia no canal TBS, registou uma audiência de 1,01 milhões de telespectadores, um valor acima dos 975 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW volta assim a alcançar a simbólica marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, que voltou à sua programação normal, registou uma audiência de 104 mil de telespectadores, um valor acima dos 82 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa continua a atravessar um período negro nas suas audiências.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, que voltou à sua programação e canal FOX, registou uma audiência de 2,27 milhões telespectadores, um valor muito acima dos 378 mil obtidos na semana anterior. Como era expectável, o programa recuperou por completo da edição de Best Of no canal FS1 da semana passada.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 588 mil telespectadores, um valor acima dos 453 mil obtidos na semana anterior. O segundo programa da AEW volta a uma tendência de subida, aproximando-se dos valores obtidos pelas primeiras edições do mesmo.

Por fim, o especial AEW Battle Of The Belts de sábado registou uma audiência de 704 mil telespectadores, um valor relativamente interessante, sobretudo tendo em conta as audiências obtidas pelo Rampage na noite anterior.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. Foi uma boa semana para todos!

  2. Taty Castellanos3 semanas

    SmackDown e aew,e suas grandes audiências,

  3. António3 semanas

    SmackDown e Raw , sempre em frente ! WWE , YES! Yes! Yes! Yes! Yes!

  4. Anónimo3 semanas

    Foi uma boa semana.