Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os The Revival, agora conhecidos como The Revolt ou FTR, não têm tido muita sorte desde que saíram da WWE no que diz respeito à sua nova “marca”. Depois de terem sido obrigados a abandonar o nome The Revolt, porque uma equipa já o utilizava, agora foi a WWE a proibi-los de vender uma t-shirt.

Dax Harwood e Cash Wheeler (novos nomes de Scott Dawson e Dash Wilder) andaram nas últimas semanas a fazer algum dinheiro vendendo uma t-shirt com uma imagem baseada numa que foi originalmente desenvolvida pela WWE, que era uma ideia de comédia de Vince McMahon para a equipa.

Só que entretanto, de acordo com o site BodySlam.net, a WWE impediu a dupla de continuar a vender essa t-shirt, alegando que o design lhes pertencia, o que é verdade. Há várias horas que a t-shirt já não se encontra à venda na famosa loja de merchandise de Pro Wrestling Tees.

A t-shirt em causa é a seguinte:

Achas que faz sentido a WWE impedir os FTR de comercializarem esta t-shirt?

14 Comentários

  1. Então os Revival não queriam ficar para fazer figura de palhaços e agora já vendem esta t shirt que seria ligada a essa nova gimmick para fazer uns trocos? Hmm interessante..

    • Anónimo2 meses

      Ora nem mais Daniel Xandre. Não queriam fazer figuras de palhaços, mas querem ganhar dinheiro com isso?

  2. PedrKo2 meses

    Tanto falaram mal daquelas personagens e agora fazem uma T-shirt com precisamente o mesmo design?
    Às vezes não sei se estes tipos são burros ou fazem isto de propósito para terem atenção.

  3. Pedrito2 meses

    E continuam as atitudes vergonhosas da WWE em relação a esta dupla que fez muito bem em sair. Foram tratados como lixo e nem os títulos salvaram pois deveriam e mereciam ter um booking coerente como até disseram. E quem foi quem foi que ajudou o Edge a se preparar para o combate Last Man Standing Match contra o Randy Orton na Wrestlemania 36? Ah pois é e é assim que a WWE os trata. É de muito baixo nível e totalmente reprovável.

    • WTF2 meses

      vergonhosa? rejeitam a ideia e depois aproveitam para ganhar dinheiro com ela? grande lol

    • Pedrito2 meses

      Isso até reconheço que é estranho o design da t shirt o meu comentário teve que ver que qualquer coisa que eles façam e já vem de trás a WWE interfere e já os tentou prejudicar!

  4. lol2 meses

    a wwe faz me lembrar aqueles ex- namorados ou namoradas que dizem ou es de mim ou nao es de mais ninguem 😀 enfim a culpa e do velho, que de lugar aos filhos creio que fazia melhor gestao

  5. Fez todo o sentido, os direitos relativos à ideia pertencem à WWE.

  6. Júlio César2 meses

    A WWE tem toda razão

  7. Willian2 meses

    Dessa vez a WWE fez a coisa certa

  8. Pode-se discutir tudo o que se quiser. Se é moralmente correcto ou não ganharem dinheiro com isto. Porém, a pergunta que interessa é: a WWE tem algum tipo de patente sobre este design/gimmick?

    • Exatamente! Então não passava só de uma ideia? Porque raio é que haviam de patentear essa “ideia” se nem sequer saiu do papel?

  9. Anónimo2 meses

    A WWE está certa, foi algo desenvolvido por eles, têm todo o direito em fazer isso.