A WWE está a atravessar um período de grandes mudanças estruturais, que inclui não só o despedimentos de várias Superstars, a redefinição do conceito e objetivo do NXT, e o desinvestimento em várias áreas ou países.

Poucos meses depois de ter sido noticiado que a WWE desistiu de expandir para o Japão, é agora notícia que a empresa norte-americana vai perder o acordo televisivo que neste momento detêm com a J Sports.

Através do Twitter, a estação televisiva nipónica anunciou que deixará de transmitir o Raw e SmackDown no dia 27 de Dezembro e que a opção de video on demand deixará de estar disponível a 31 de Janeiro de 2022.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer admitiu não saber se a WWE irá assinar contrato com outra estação televisiva japonesa, mas salientou que a WWE Network já não transmite pay-per-views em japonês.


Achas que a WWE desinteressou-se por completo do Japão?

6 Comentários

  1. A wwe já tinha perdido o seu contrato televisivo na Sky Itália e curiosamente foi substituída pela AEW…

  2. Mais uma pequena razaonda wwe regredir, só nao vê quem nao quer, AEW em crescente é natural que daqui anuns anos ultrapasse a WWE e passe a ser a N°1, claro ninguem pode afirmar que tal vá acontecer, mas se o barco continuar a remar na mesma direção é o unico cenario possivel

  3. El Cuebro2 anos

    É WWE a coisa tá ficando feia hein, vai perder um público bom no Japão, a NJPW agora tem o apoio da NOAH que já foi parceira da WWE num passado não muito distante, não vai ter mais NXT Japan, veremos!

  4. Kay Orton2 anos

    No Brasil talvez aconteça o mesmo. ano passado o SBT decidiu trazer o wrestling de volta na PANDEMIA e apenas o show do Raw. se chegou a durar 5 meses eu acho muito, e hoje em TV aberta ninguém mais quer saber de wrestling por culpa da própria SBT que estragou tudo. A gente ainda tem a Fox mas também é bem largado já faz anos.

    E agora nós temos AEW no Space, o Rampage ao vivo gratuito no youtube, e o Dynamite ao vivo também, claro que vai demorar pra ter um público, mas já muito pra nós.

  5. Ou seja uma bosta

  6. É uma pena ter acontecido!