Nathan Frazer é uma das maiores promessas do roster do NXT. O lutador treinado na academia do WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins, faz atualmente equipa com Axiom.

Corey Brennan, do Fightful, revelou um pormenor sobre Nathan Frazer no Fightful Select, afirmando que Frazer e Axiom têm sido elogiados internamente pela sua agilidade e velocidade.

O jornalista também refere que os oficiais estavam preocupados com o facto de os adversários de Frazer não conseguirem acompanhá-lo durante os combates.

Frazer usou as redes sociais para responder ao report, dizendo que não tenciona abrandar.


Concordas com estes elogios feitos a Nathan Frazer?

7 Comentários

  1. Real11 mês

    Ele daria um bom nxt champion ou nxt tag tean champion com o axion

    • Gui1 mês

      Concordo. Mas acho que no solo ele começava pelo título Norte Americano

  2. Tosse1 mês

    Mais um futuro jobber com 0 carisma

    E os marks como o conde a chorar sem perceber porque jobbam sem parar

  3. Jdfl1 mês

    Por muito boa equipa que ele faça com o axion acho que não é para durar, a ideia é terem espaço no stand and deliver pela sua qualidade mas depois disso deveram os dois passar para procurar títulos individuais, já que outros elementos devem sair para o rooster principal como o Bron e Carmelo

  4. lol1 mês

    infelizmente talento nao vende no wrestling 😀 é injusto mas é wrestling o que vende é show off e mic skills

    • Tosse1 mês

      Talento é piruetas?
      Ou carisma?

      Acho que tu não entendes bem o que é wrestling,pois não?

  5. El Cuebro1 mês

    É só treinar melhor seus novos lutadores WWE, o NXT de hoje em dia é uma piada se comparado com outros tempos, há pouquíssimos nomes de real potencial e destaque e muitos novíssimos talentos sem lá muita perspectiva, mas é culpa da própria WWE que errou mais do que feio com aquela que era a melhor brand da empresa, espero que ainda possa ter salvação, mas está complicado, no mais sobre Nathan e A-Kid que possam ter sucesso, acho que poderiam ficar bem como campeões individuais!