Quase tudo está longe de estar perfeito na programação da WWE, mas a verdade é que a empresa conseguiu nos últimos dias, com o regresso à estrada e do público ao vivo, aumentar o hype em torno do seu futuro.

Para isso isso acontecer foram essenciais várias estreias, regressos e surpresas. Foi o caso do regresso de Finn Bálor no SmackDown de sexta-feira, o de John Cena no Money In The Bank de domingo e o de Keith Lee Goldberg no Raw desta segunda-feira. Isto além do cash-in de Nikki ASH no Raw Women’s Championship.

No entanto, as surpresas podem não se ficar por aqui. Segundo o WrestleVotes e ainda antes do Raw, a WWE quer e está confiante que conseguirá manter o hype e energia, criada nos últimos dias em torno da sua programação, durante as próximas semanas e até chegar ao SummerSlam do dia 21 de Agosto.

Caso consiga, a WWE poderá atravessar um dos melhores períodos da sua programação nos últimos anos e o SummerSlam poderá ser facilmente o melhor pay-per-view do último ano e meio. Ainda assim, só o tempo dirá o que é que a WWE ainda tem para oferecer e se vai conseguir manter este ímpeto.

Os números indicam que o último SmackDown teve uma boa audiência para a realidade recente, e tudo aponta que o Raw desta semana também consiga um valor positivo. Veremos é se a WWE conseguirá manter este interesse num nível alto.


Achas que a WWE conseguirá manter o hype em torno da sua programação até ao SummerSlam? Tens curiosidade em ver as próximas semanas de shows? O que achas que está melhor e pior?

15 Comentários

  1. O hype não está la grande coisa,trazer o Goldberg de volta e enterrar o Karrion Kross não é algo que me deixe com vontade de acompanhar o RAW pelo menos.

    • BigMando2 semanas

      Exato, o Raw parece que não mudou literalmente. Com o retorno da Becky e do Lesnar, aí teria grande interesse em ver. Neste momento o SmackDown está patamares bem acima do Raw, também muito por tudo que anda à volta do Tribal Chief

  2. Rollins McIntyre fan2 semanas

    Despedem o Strowman que podia ser o candidato ao titulo da wwe neste momento nao! Vao chamar um gajo com quase 60 anos que mal ja se segura em pé, até o próprio Keith podia ser um bom oponente

  3. Corneteiro2 semanas

    Deveriam criar o titulo master ou senior. Rey Mysterio, Jeff Hardy, john Cena, Goldberg, Titus O neil, R Truth

  4. Balhote2 semanas

    Do lado do smackdown o hype é enorme, do lado do Raw não. Espero que o próximo Raw seja melhor do que o de ontem porque assim não tarda e começam os cânticos de “AEW”e “CM PUNK”. Espero que ao menos haja o regresso do Bray e do Randy para ver se a coisa melhora. Também era porreiro que deixassem de “queimar” o NXT Champion.

  5. Não digam que o CM Punk vai regressar?! LOL

  6. El Cuebro2 semanas

    É só esperar para ver os resultados, mas quem sabe o que a WWE fez e passou nesses últimos tempos sabe que não está fácil trabalhar por lá!

  7. Top, que mais part timers vão regressar?

    • Samuel2 semanas

      Ouvi que o ric flair quer fazer um combate de despedida (mais um)
      😂😂😂😂

  8. Para a semana o Adam cole perde com o Jaxson Ryker

  9. Anónimo2 semanas

    Tem havido coisas positivas outras negativas, mas se se focarem, acho que conseguem manter o hype.

  10. Não estar no Thunderdome já é um grande upgrade 😂