Esta foi uma semana de grande contraste no mundo do Wrestling, pois enquanto a WWE subiu nas audiências televisivas dos seus programas semanais, a AEW e o Impact Wrestling registaram quedas.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,98 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,96 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da pequena subida, o programa da brand vermelha da WWE ficou aquém dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 723 mil telespectadores, um valor acima dos 597 mil obtidos na semana anterior. O especial Heatwave proporcionou uma boa subida à brand de desenvolvimento da WWE.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 957 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 972 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW afastou-se da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 92 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 131 mil obtidos na semana anterior. A empresa de Nashville caiu nas audiências após o especial Emergence.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,08 milhões telespectadores, um valor acima dos 1,93 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE voltou a ficar acima dos 2 milhões de telespectadores e recuperou a liderança.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 461 mil telespectadores, um valor abaixo dos 528 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW continua “preso” num baixo nível de audiências.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

8 Comentários

  1. Merecido

  2. Aldeu1 mês

    Pelos Shows espetaculares da WWE eles merecem mesmo.
    Bom trabalho HHH

  3. Tiago1 mês

    Engraçado como o 3º show da WWE (NXT) está mais perto do 1º show da AEW do que o 1º show da AEW (DYNAMITE) está perto do 2º show da WWE (RAW)

  4. Rui1 mês

    Da forma como anda os shows da wwe e bem merecido, ja aew la com a treta que esta haver se prejudica

  5. WWE1 mês

    WWE rules.

  6. Anónimo1 mês

    Uma ótima semana para a WWE.

  7. Bons números!