Frank casino

Há mais de dois meses que não vemos os Forgotten Sons na programação da WWE, tudo por causa de uma polémica política de apoio a Donald Trump causada por um dos seus membros, Jaxson Ryker, que levou ao cancelamento do push que a empresa tinha preparado para o trio vindo do NXT.

Já muito se falou sobre o possível regresso do grupo, mas agora como dupla de Steve Cutler & Wesley Blake em vez de trio, e até com uma possível nova gimmick. No entanto, até ao momento esse regresso não aconteceu, nem há rumores de para quando possa estar previsto.

Entretanto, segundo Dave Metlzer no Wrestling Observer Radio, complementando a informação do cancelamento do push que já tinha sido avançada há várias semanas, reportou que os planos da WWE era tornar os Forgotten Sons como SmackDown Tag Team Champions após uma feud contra os New Day.

No entanto e como vimos, por causa de toda a polémica, os planos mudaram e os títulos acabaram por ser entregues à dupla de Shinsuke Nakamura & Cesaro, estando eles agora numa feud contra a Lucha House Party. Kalisto regressou na semana passada e os mascarados vão hoje lutar pelos títulos.


O que achas de toda esta situação? Gostava de ter visto os Forgotten Sons como SmackDown Tag Team Champions ou preferes a dupla de Shinsuke Nakamura & Cesaro?

13 Comentários

  1. acho que o Cutler e o Blake não deviam pagar pelos comentários do Ryker.
    Não gosto da gimmick deles nem acho que deviam ser aposta na divisão de tag team.

  2. O Césaro é sempre uma escolha acertada no que toca a títulos de tag team, tantos parceiros que já teve e triunfou com todos, se individualmente não teve tanto sucesso como equipa tem lugar na história da tag team. Os forgotten lixaram se a eles mesmos e estão arrumados

  3. Jaumzinho1 mês

    Não acho acertado eles sofrerem pela opinião política de um deles. Cada um tem as suas opiniões e isso não devia de afetar o trabalho deles. O vince também apoia o Trump, também o vão tirar do cargo por isso?

  4. bottom1 mês

    Fico feliz pelo cancelamento do push de Jaxson após o apoio ao Bolsonaro americano, porém não acredito que os outros membros do time precisam sofrer as consequências juntos, que voltem no futuro como tag team. E Jaxson seja esquecido.

    • Fábio1 mês

      você sabe o que está dizendo? Bolsonaro e Trump tem.ideologia politia completamente difetente.
      trump se fosse no brasil seria PT.

  5. Jackson faz un comunicado com um pedudo desculpas e ao mesmo tempo emocionante talvez a wwe recue, estes 3 merecem destaque

  6. Being the elite1 mês

    Uma pena stable com grande potencial para dominar, triste, se n era pra dar os titulos para eles então que devolvesem os titulos para miz e morisson que tavam fazendo um bom reinado mais n deram pra uma dupla de batotas

  7. El Cuebro1 mês

    Uma pena tudo isso, como muito já foi dito Cutler e Blake não deveriam ter sido envolvidos nisso com o erro do Ryker, ambos tem muito talento juntos, acho que podem evoluir e fazer bem como dupla, espero que voltem logo à ação, eu sinceramente queria tê-los visto como campeões de duplas do NXT, pena que não os vi nisso nem como campeões do SD, que aconteça no futuro, por favor faça acontecer WWE!!

  8. O Blake e o Culter não deviam ser punidos pelo que o o outro fez, se os dois mudarem de gimmick podem ter uma nova vida.

  9. Fabio Pereira1 mês

    Acho que é errado punir alguém por manifestar-se politicamente, mesmo que a opinião seja uma anedota total. Porém, o Jaxson deveria ter tido o bom senso de levar em conta todo o contexto social em que ele estava a viver. Mais errado ainda punir os outros membros que nada tem a ver com a burrice do parceiro. Mas apesar de achar errado punir a opinião política de alguém, creio que a atitude da WWE para com o Ryker seja compreensível. Porém, não é compreensível que se estenda por tanto tempo ao restante do grupo.

  10. A wwe esta certa nao ser pode mistura um emprego deles com politica nao ate porque no universo wwe existe quem gosta do trump e do biden

  11. Anónimo1 mês

    O resto da stable não devia ser punida por coisas que um dos membros falou. Mas prefiro ver o Cesaro e o Nakamura campeões.