Chris Jericho teve um reinado relativamente curto enquanto ROH World Champion, de apenas 80 dias, que durou entre o Dynamite Grand Slam de 21 de Setembro e o Final Battle de 10 de Dezembro.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, apesar de ter somado várias defesas, os planos originais apontavam para que o “Lion Heart” perdesse o ROH World Championship mais cedo.

O jornalista revelou que o plano original passava por Chris Jericho perder o título no Full Gear de 19 de Novembro, onde enfrentou e venceu Claudio Castagnoli, Bryan Danielson e Sammy Guevara num Fatal 4-Way Match.

O SVP of Programming da TNT e TBS, Sam Linsky, era originalmente contra a ideia de Chris Jericho lutar no Final Battle, mas acabou por mudar de opinião e permitir que o lutador participasse no pay-per-view da ROH.

Depois de toda esta história, Claudio Castagnoli recuperou então o ROH World Championship, que tinha originalmente conquistado contra Jonatha Gresham no Death Before Dishonor de 23 de Julho.


O que achaste do reinado de Chris Jericho enquanto ROH World Champion?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Queria muito ter visto o Bryan saindo do Full Gear como ROH World Champ, teria sido épico e se o Gresham ainda estivesse na ROH ou com algum tipo de contrato com a AEW teríamos Bryan vs Gresham, talvez a maior luta técnica de pro-wrestling da história, uma pena que nenhuma das coisas aconteceu, vamos ver como será o futuro desse título, confesso que queria ver Claudio vs Bryan ainda!