Depois da miséria que foram as audiências televisivas de há duas semanas, as da semana passada não foram muito melhores. Foram registadas algumas subidas e descidas, mas no geral continuaram em níveis bastante fracos.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,65 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,58 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE beneficiou da proximidade do WrestleMania Backlash para subir, mas ficou ainda longe da marca dos 2 de milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 533 mil telespectadores, um valor abaixo dos 661 mil obtidos na semana anterior. Depois do especial Spring Breakin’ de há duas semanas, era expectável que a brand de desenvolvimento da WWE registasse uma descida, num programa que foi quase todo ele de ação feminina.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 840 mil de telespectadores, um valor acima dos 833 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW quebrou um ciclo de 5 semanas a descer e recuperou do seu pior registo do último ano, mas continua longe da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 125 mil de telespectadores, um valor acima dos 108 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville beneficiou do facto de ter sido o primeiro depois do Under Siege do sábado anterior para melhorar a sua audiência televisiva.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,89 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,00 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve a liderança nas audiências, mas pela 4ª vez em alguns meses, ficou abaixo dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 340 mil telespectadores, um valor acima dos 292 mil obtidos na semana anterior. As audiências do programa secundário da AEW voltaram a ser bastante afectadas pelo horário especial em que foi transmitido (a meio da tarde), obtendo um dos seus piores registos de sempre.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu diria que uma parte disso é por causa dos playoffs das ligas esportivas dos USA, no caso NBA e NHL e também por causa da MLB, mas para algumas situações o produto mostrado não ajuda também!

  2. Facebook Profile photo
    TheBigE1 mês

    A Sport Tv podia passar os main events também, para o dinheiro que eles cobram não faria diferença

  3. sw931 mês

    Vejo aqui sempre alguém a desculpar-se que é devido a: NBA, NFL, eleições, entrevista de x pessoa, MLB, NHL, etc. A verdade é que o Wrestling tem vindo a perder qualidade e fans de vido a varios fatores. Eu ainda me lembro quando até a TVI transmitia Smackdown, quando a televisão publica desejava wrestling na sua programação. Lembro-me quando os fans eram menos toxicos e menos nutella. Infelizmente o destino não se avizinha nada bom se nada for feito.

    • Jhonni1 mês

      Verdade, a gente desejava assistir o whestling todo dia mas , logo tiraram os canais da tv
      Na minha opinião é claro

  4. Anónimo1 mês

    Nestas últimas semanas a audiência não tem andado boa para todos os shows.

  5. Já houve tempos melhores!