Depois das recentes semanas já terem sido “negras” para as audiências dos vários programas de Wrestling, a última semana não foi muito melhor. Apesar de alguns deles se terem “salvo”, em geral as audiências voltaram a cair.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,58 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,61 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a afastar-se dos 2 de milhões de telespectadores e piorou o que já tinha sido um dos seus piores registos dos últimos meses.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 661 mil telespectadores, um valor acima dos 577 mil obtidos na semana anterior. Apesar da pequena subida, esperava-se um pouco mais do especial Spring Breakin’ da brand de desenvolvimento da WWE, que continua assim com as suas audiências num nível relativamente baixo.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 833 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 921 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW registou uma descida pela 5ª semana consecutiva, afastou-se ainda mais da marca de 1 milhão de telespectadores e alcançou o pior registo do último ano.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 108 mil de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 107 mil obtidos na semana anterior. A proximidade do Under Siege ajudou o programa da promotora de Nashville a manter a sua audiência televisiva.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,998 milhões telespectadores, um valor acima dos 1,95 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve a liderança nas audiências, mas pela 3ª vez em alguns meses, ficou ligeiramente abaixo dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 292 mil telespectadores, um valor abaixo dos 464 mil obtidos na semana anterior. As audiências do programa secundário da AEW foram bastante afectadas pelo horário especial em que foi transmitido (a meio da tarde), alcançando o seu pior registo de sempre.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Só o SD se salvou por enquanto, mas acho que isso é efeito dos playoffs da NBA e NHL, também o começo da MLB e quem sabe o produto não esteja agradando muito também.

  2. Moshe1 semana

    Tudo que é previsivel (pré-estabelecido) tira o interesse do telespectador

    • Surf1 semana

      Calado és o maior, playoffs da NBA retiram as audiencias quase todas

  3. jm281 semana

    Cada vez as pessoas vêm menos. O Wrestling está a perder o encanto. Verdade nua e crua

  4. Isto está cada vez pior! 🤣

  5. Anónimo1 semana

    Mais uma semana menos positiva, só o SmackDown conseguir subir a audiência.